É tempo de alimentar a certeza em vós, é tempo de reavaliardes vosso caminho, é tempo de aceitar o novo e, com ele, a nova realidade que está prestes a se manifestar em vosso planeta.
O mundo continua polarizado entre ricos e pobres, mas a nova etapa de vossas jornadas não admite mais a existência dessa cisão entre irmãos que possuem a mesma origem divina.
Urge aprender e reconhecer a verdade da expressão:
“Sois todos irmãos, sois todos iguais!”, buscando eliminar as falsas diferenças para deixar emergir a identidade coesa que deverá prevalecer nesse novo tempo.
Povos, nações e religiões precisam buscar e manifestar essa verdade, para que a justiça divina se imponha definitivamente em vosso planeta, revelando a beleza da reintegração das múltiplas faces do divino contidas na manifestação de cada povo, cada nação e cada religião que coexiste na Mãe Terra.
“Aprender uns com os outros!”, esse é o lema desse novo momentum e para que isso aconteça é preciso deixar as falsas diferenças de lado, buscando mergulhar nos costumes, hábitos e crenças das múltiplas etnias para retirar delas a verdade do Pai, reagrupando-as em um único corpo, o corpo que fará nascer uma nova humanidade, composta de uma única nação.
Urge trabalhar pelo fim da separação! Enquanto separados, vós, como humanidade, continuareis a alimentar o caos, alimentando a eclosão de guerras, lutas e destruição.
Retirai o comando de vossos egos e deixai falar a voz de vossos corações. Ela, e só ela, pode nortear os vossos passos na busca do bem comum, na concretização do objetivo maior da vida que nada mais é do que a redenção ao poder, amor e sabedoria de Deus-Pai-Mãe.
Criai, pois, a beleza que harmoniza os vossos sentidos e acalma os vossos corações, para dar vazão ao potencial crístico que continua represado no âmago de vosso ser e, assim, pautar as vossas vidas contidas na sabedoria que vos devolve a soberania e, com ela, o controle de vossos destinos, atraindo a felicidade que tanto buscais vivenciar em um mundo de abundância e paz.
Bem, amados, que as vossas orações continuem alimentando as mentes e os corações de todos os vossos irmãos, para que ao serem tocados possam reconhecer a luz da perfeição, a luz da verdade, a luz da sabedoria e do amor incondicional que, aceitas, revelarão a nova humanidade nesse novo tempo, a Era da Luz.
Bem, amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Você também pode gostar de outros artigos do autor: Arcanjo Gabriel – “Nós encorajamos as pessoas a sonhar grande e seguir esses sonhos”