Colorir os passos é, ao mesmo tempo, dar cores ao próprio destino. É a permissão que as cores que existem em você se manifestem por completo na sua vida, refletindo o imenso despertar para uma nova vivência de vida. Tudo se estabelece para o melhor quando a luz começa a pulsar em seu interior. A realidade modificada permite muita criação e recriação do próprio destino. Quando você começa a emitir a luz interior, tudo começa a se manifestar de uma forma diferente. São as mudanças internas que iluminam o propósito e geram a energia suficiente para que você tenha vitalidade em suas ações de vida. Com isso, fica mais fácil de viver os momentos de desafios.
Quando há uma conexão ampliada, ocorre o grande despertar da consciência e, assim, você aprende que é somente a partir de sua energia de luz que tudo pode se transformar. O propósito é realizar o caminho dos seus sonhos. O propósito, também, é realizar o resultado dos seus sonhos. Para uma causa maior, a dedicação de sua vida merece e existe. Você tem um grandioso projeto de vida. Essa é uma realidade que vai aparecendo com o decorrer do caminho. O importante é gerar a luz necessária para ativar esse projeto de vida já no agora e dar seguimento, vencendo desafios e aprimorando as virtudes. É gerar cor em seu destino por meio das luzes que pulsam a partir do coração.
Tudo o que você faz pulsar gera uma energia ativa que promove o completo equilíbrio e a expansão dos sonhos. Então, começar a conexão gerando mais vida à própria vida dos sonhos. Tudo é possível quando se trata de sonho e propósito, pois há todos os recursos para realizá-lo em ti.
Amor & Luz!
Abraço Fraterno!
Você também pode gostar de outros artigos da autora: A arte criativa. Criando e recriando a vida