O planeta terra nos acolhe e, como uma mãe, fornece amorosamente tudo o que precisamos.Se ainda nos alimentamos dos animais, que seja com dignidade de matar apenas para o necessário e nada mais além disso, honrando a vida daquele animal que sustenta a nossa.
As plantas e os vegetais têm vida, quando nos alimentamos deles, recebemos sua energia também.
Estar próximo à natureza recarrega as nossas energias, traz paz e eleva a nossa vibração.
Tente, mesmo que seja abraçar uma árvore, porque ela está viva e pulsa energia…
Fico feliz ao ver cada vez mais pessoas despertando e começando a cuidar de Gaia e de todo tipo de formas de vida que nela habitam, porque essa turma já compreendeu que somos um e que tudo o que fazemos de ruim aos nosso planeta reverbera em nós, pois no final das contas, estamos fazendo a nós mesmos. É como maltratar o próprio corpo.
Terra, Fogo, Água e Ar, todos os elementos interagem e criam as condições ideais de vida ao ser humano no planeta. E o que ele está dando em troca?
Assim como os seres humanos, Gaia está se elevando da terceira dimensão e se preparando para seguir para planos mais elevados. A transição planetária está acontecendo há alguns anos e é a transmutação de padrão vibratório para uma frequência mais elevada e iminente.
A natureza é inteligente e de tempos em tempos o planeta se sacode para liberar todas as emanações negativas acumuladas, advindas dos padrões vibratórios negativos emitidos pelos seres humanos viventes. Infelizmente a energia negativa tem sido grande. Tudo gera emoção e emoção é energia. Programas de televisão, músicas, notícias e desgraças, tudo emana medo e dor.
Não, não há nada de errado com a natureza, ela apenas se ajusta, quando vêm as catástrofes naturais, enchentes, tufões, tsunamis, terremotos, as pessoas sofrem, perdem vidas e coisas, mas o planeta apenas está se limpando de toda a sujeira energética que se acumulou nele.
Querendo ou não, esse grande salto está acontecendo e, em breve, todos os seres vivos serão igualmente considerados e respeitados.
Cuide de onde você vive, olhe para o planeta terra como o ser vivo que ele é, seja grato por tudo o que recebe sem custo algum, procure cuidar e colaborar com boas vibrações para a Terra.
Na paz!
Você também pode gostar de outros textos da autora: A tal da Expansão de Consciência