Blog do Editor

Vivemos em um ser vivo

Foto de mão de pessoa segurando uma pequena muda de planta.
Vivemos no planeta terra, em Gaia, a deusa mãe, mas muitas pessoas se esquecem que o planeta é um ser vivo, não um amontoado de terra jogado no universo.

O planeta terra nos acolhe e, como uma mãe, fornece amorosamente tudo o que precisamos.Se ainda nos alimentamos dos animais, que seja com dignidade de matar apenas para o necessário e nada mais além disso, honrando a vida daquele animal que sustenta a nossa.

As plantas e os vegetais têm vida, quando nos alimentamos deles, recebemos sua energia também.

Estar próximo à natureza recarrega as nossas energias, traz paz e eleva a nossa vibração.

Tente, mesmo que seja abraçar uma árvore, porque ela está viva e pulsa energia…

planeta

Fico feliz ao ver cada vez mais pessoas despertando e começando a cuidar de Gaia e de todo tipo de formas de vida que nela habitam, porque essa turma já compreendeu que somos um e que tudo o que fazemos de ruim aos nosso planeta reverbera em nós, pois no final das contas, estamos fazendo a nós mesmos. É como maltratar o próprio corpo.

Terra, Fogo, Água e Ar, todos os elementos interagem e criam as condições ideais de vida ao ser humano no planeta. E o que ele está dando em troca?

Assim como os seres humanos, Gaia está se elevando da terceira dimensão e se preparando para seguir para planos mais elevados. A transição planetária está acontecendo há alguns anos e é a transmutação de padrão vibratório para uma frequência mais elevada e iminente.

A natureza é inteligente e de tempos em tempos o planeta se sacode para liberar todas as emanações negativas acumuladas, advindas dos padrões vibratórios negativos emitidos pelos seres humanos viventes. Infelizmente a energia negativa tem sido grande. Tudo gera emoção e emoção é energia. Programas de televisão, músicas, notícias e desgraças, tudo emana medo e dor.

planeta

Não, não há nada de errado com a natureza, ela apenas se ajusta, quando vêm as catástrofes naturais, enchentes, tufões, tsunamis, terremotos, as pessoas sofrem, perdem vidas e coisas, mas o planeta apenas está se limpando de toda a sujeira energética que se acumulou nele.

O despertar de consciências ocorre em velocidade acelerada, as mudanças e a necessidade de tomadas de decisões nas vidas das pessoas são visíveis, tudo já está acontecendo conosco e com o planeta

Querendo ou não, esse grande salto está acontecendo e, em breve, todos os seres vivos serão igualmente considerados e respeitados.

Cuide de onde você vive, olhe para o planeta terra como o ser vivo que ele é, seja grato por tudo o que recebe sem custo algum, procure cuidar e colaborar com boas vibrações para a Terra.

planeta

Na paz!


Você também pode gostar de outros textos da autora: A tal da Expansão de Consciência

Sobre o autor

Monica Marchese Damini

Psicanalista Clínica e Editora do Eu Sem Fronteiras

Em certa altura da vida, senti o chamado para descobrir o que havia além da rotina, da vida material, do físico. Foram muitos os caminhos trilhados, muito estudo, muitas vivências e descobertas, muitos desafios, vários mestres. Gratidão a cada um deles.

Autoconhecimento, espiritualidade, física quântica, o universo, yoga, budismo, doutrinas, meditação, retiros, silêncio, corpo, mente, alma, o Ser, o Amor Maior.

Ser livre do mundo externo, do sofrimento de Maya, a ilusão.

Torna-se co-criador da própria realidade.

Colocar em prática o Dharma, o dom e recursos recebidos em prol da sociedade, privilegiar o Todo, trabalhar, estudar, compartilhar, amar, evoluir, sem apego ou aversão.

Despertar para o Divino em cada um de nós. Aprender a enxergar o Ego e deixar que ele apenas trabalhe a favor dos propósitos do Todo, aprender a praticar o desapego e a aceitação… tem que buscar, tem que querer, e eu quero!

Assim como eu, muitos estão nessa jornada, e com este propósito de nos juntar, criamos o Eu Sem Fronteiras, projeto amoroso de compartilhamento e ponte entre quem quer dar e quem busca receber todo tipo de informação e conhecimento, livre de dogmas, julgamentos e crenças, para que cada leitor aproveite o que desejar em cada momento de sua vida.

Transformar conhecimento em sabedoria.

Trabalhoso, mas tem muita gente vibrando na mesma sintonia e disposta a compartilhar o que sabe, e nessa nova era onde o coletivo impera sobre o individual, conseguimos uma equipe linda de profissionais em sinergia com nosso projeto para juntar todo o bem e todo o bom aqui neste portal.

Aprender a perdoar, se perdoar, nos libertar de sentimentos negativos, mágoas, culpas e tudo que gera padrão negativo. Há muitas formas e ferramentas, mas precisa trabalho e enfrentamento.

Quanto maior a massa crítica vibrando positivamente no amor universal, mais rápida a transformação deste planeta.

Queremos participar!

Contato:
E-mail: monicadamini@gmail.com
Facebook: Monica Damini
Instagram: @monicadamini