As doze mães do zodíaco resolveram fazer um almoço de Dia das Mães.
A ideia foi da mãe ariana, que mandou mensagem para todas as outras e acabou ficando irritada com a demora nas respostas, quase desistindo de tudo e mandando todo mundo tomar no cu.
A lista dos afazeres ficou na mão da mãe virginiana, que distribuiu os afazeres, fez uma lista detalhada do que levar (e do que não levar) e enviou para o grupo, exigindo confirmação.
A mãe taurina ficou responsável pela comida, exagerando no cardápio super calórico, o que irritou profundamente a mãe capricorniana, que estava em uma onda de dieta, orgânicos, geração Pugliesi, foco, força e fé.
Já a bebida era tarefa da mãe sagitariana, que acabou comprando mais bebida alcoólica do que água e refrigerante. Resultado: a mãe pisciana tomou um porre. Só não deu vexame porque havia chegado atrasada, quase no fim da festa.
A mãe escorpiana quase não foi. Apesar de gostar de muitas delas, odiava algumas. Culpa da mãe geminiana, que havia contado para a amiga o que as outras costumavam dizer sobre ela. Por sorte, a mãe libriana colocou panos quentes em tudo e resolveu o problema.
A festa aconteceu na casa da mãe canceriana, que levou um mês inteiro para deixar tudo como ela queria. Velas, presentinhos e lugares marcados. Ela não queria que ninguém se sentisse menos do que as outras. O que não foi possível, já que a mãe leonina fez uma entrada triunfal, usando um vestido caríssimo, salto alto e maquiagem. Trotando, para os cabelos voarem.
A mãe aquariana havia colocado o grupo de WhatsApp no mudo, nem ficou sabendo de nada e não foi.
E aí, você se identificou?
Você também pode gostar de outros artigos da autora: Sem comunicação qualquer relação afunda