O ThetaHealing nos abre portas para que possamos explorar as nossas infinitas possibilidades… E assim foi a minha busca! Eu estava em busca de aprimorar o meu autoconhecimento, aprimorar e aprender cada vez mais sobre a cura a partir do Criador de Tudo o que há! Minha busca sempre foi para melhorar a qualidade de vida dos animais e das pessoas!
Os animais são a mais pura forma de manifestação de Amor Incondicional.
Os animais obtêm informações com os seus sentidos que vão além da nossa comunicação verbal, eles captam as nossas informações e conhecimento que estão em nosso DNA simplesmente lambendo nossa pele, além de seus outros apurados sentidos, como: olfato, audição e visão.
Eles absorvem muita energia e doenças de nós e são incapazes de se livrar delas. E foi assim que se iniciou o meu trabalho de ThetaHealing com esses lindos mestres animais, eles respondem muito bem à cura e trabalhamos também no seu tutor as suas crenças, que podem ter sido captadas pelos seus animais, trazendo a cura para ambos!
Entre tantos lindos testemunhos de curas, hoje quero partilhar com vocês a história de uma cadelinha muito especial da raça Yorkshire de 12 aninhos!
Há um ano foi descoberto um tumor em seu pulmão, no início, era um quadro muito grave pelos sintomas, idade dela e tamanho do tumor, que tinha 4-5cm, e o peso dela era 4kg! Então, iniciamos o trabalho de ThetaHealing com a pequenina e toda a sua família humana, muitos padrões foram identificados e muitas crenças liberadas, o Criador, por meio do Eu Superior dessa pequena guerreira, nos trouxe lindas curas e que esse tumor poderia ser removido com segurança.
Após um mês do diagnóstico e com o tratamento somente com o ThetaHealing, houve remissão dos sintomas dela, repetimos os exames e o tumor havia diminuído de tamanho, tornando-se operável de maneira segura! Foi realizada a cirurgia, onde foi retirado parte de seu pulmão e de uma recuperação pós-cirúrgica esperada de 72h, ela incrivelmente se recuperou em 10h.
Você também pode gostar
Com 12h de cirurgia, ela já respirava sozinha, se alimentava bem e buscava por brinquedos. Logo, foi para casa se recuperar com o Amor e Conforto da família! E até hoje, 13 meses após um quadro muito grave, essa pequena nos encanta com muita saúde e vitalidade!