O que é a intuição?
Antes de mais nada, você precisa entender o que é a intuição. É a habilidade de se alinhar de energias que contêm a informação ou parte daquilo que você precisa saber. Não se trata de adivinhar futuro, mas de se guiar com base naquilo que é mais verdadeiro à sua essência.
Como ela se manifesta?
As mensagens podem vir a você de forma espontânea ou quando se harmoniza para tentar captar o que é mais indicado no seu momento em relação a um assunto.
Todos nós temos esses canais, mas alguns deles são mais desenvolvidos do que outros. Da mesma forma, algumas pessoas têm esses canais mais trabalhados.
Mas o importante é que saiba que você pode ter o seu tempo e momento para aprender a desenvolvê-los. Além desses próprios canais, o corpo também fala com você. As dores podem te dizer o que precisa dar mais atenção na vida. Além disso, sabe aquela inquietação ou bem-estar repentinos quando pensa em um assunto ou se aproxima de alguém ou de algum ambiente?
Pois é, temos inúmeras formas de nos comunicarmos com o universo e com as vibrações ao nosso redor. Outros canais que influenciam essa percepção da intuição são os chakras. Esses centros de força espalhados pelo corpo, que trabalham propriedades específicas no corpo e no espírito, revelam a importância dessa harmonização interior.
Quais as formas de se sintonizar com os Registros Akáshicos?
Antes de falar sobre os tipos de conexão, sempre vale lembrar do que se tratam os Registros Akáshicos. Eles correspondem a todas as suas memórias, dessa e de outras vidas, e podem revelar quais as causas de determinadas emoções que hoje te bloqueiam de alguma forma.
Sensações de incapacidade, de não se sentir amado(a), de medo, entre tantas outras, podem ter tido origem em um contrato que tenha feito com si mesmo(a) no passado. Esses contratos geralmente são inconscientes, mas definiram limitações, como forma de te proteger contra novos sofrimentos.Pois bem, as formas de se sintonizar com os Registros Akáshicos são por meio:
da leitura dos registros, feita por um profissional certificado;
da leitura que você faz, uma vez que aprende a acessar os próprios registros;
de limpezas akáshicas, em que você não acessa, mas o condutor da sessão entra em contato com os Registros Akáshicos do grupo, para assim remover camadas de crenças que podem ser liberadas no corpo de cada participante.
E de que forma os Registros Akáshicos e a intuição se relacionam?
Ao acessar os seus próprios registros, é preciso confiar na informação que vem até você. Não existe certo ou errado, apenas permita que as imagens, palavras e sensações surjam, sem julgá-las. Uma hora você poderá compreender qual é a mensagem. Os dons intuitivos mais aflorados afinam a identificação dessas mensagens.
Ao fazer limpeza akáshica, dependendo do foco da limpeza, pede-se que você pense em alguma área do corpo que ache que precise trabalhar a energia que se concentra ali. Ou sobre alguma área da sua vida, por exemplo. A limpeza akáshica, individual ou em grupo, se propõe a remover os bloqueios energéticos que se acumularam pelo seu corpo. Da mesma forma, a intuição mais desenvolvida traz as informações que precisa para a limpeza de forma mais rápida.
Limpeza akáshica, corpo, chakras e intuição
Com a intuição, você vive em maior alinhamento com a sua essência. E conhecer também sobre o potencial do seu corpo faz com que as suas vibrações se conectem àquelas que vão te trazer o seu bem-estar.
Você também pode gostar de outro artigo desta autora. Acesse: A solução está à sua volta!