O despertar para uma nova consciência começa em você!
O ano mal começou e já estamos vivendo inúmeras transformações, expurgos e liberações.
Estamos sob efeitos da transição planetária.
Esse momento pede muita atenção e boa ação.
Temos que escolher como vibrar os acontecimentos
Precisamos estar atentos a tudo à nossa volta. Escolher como vibrar a tudo o que está acontecendo. Saber absorver e ancorar mais luz para que nossos dias sejam mais leves e congruentes com a frequência da quinta dimensão.
A manifestação para uma nova realidade já começou nos planos mais sutis da consciência. Se quisermos mudança, devemos ser o exemplo que queremos ver no mundo. Para nos conectarmos com essa transformação, basta iniciarmos a reforma no nível pessoal, em seguida no coletivo.
Para nos sintonizarmos em uma boa frequência, é preciso estarmos consciente, vivendo o presente, plantando a semente do amor.
Oportunidade de despertar nossa consciência
Temos agora a oportunidade de refletirmos sobre nossas ações. Todas as nossas ações, até mesmo as mais simples decisões do dia a dia, que influenciam na vida do próximo.
Precisamos nos preparar espiritualmente para essas transformações. E a razão pela qual eu falo no plural, é a de justamente incluir a todos nós. Todos estão convocados nesse propósito. E para obter resultados futuros é preciso ação no presente.
Manter a atenção 100% plena em nossos pensamentos, atitudes e padrões comportamentais ajudará a eliminar elementos nocivos do nosso cotidiano, transformando o negativo em positivo. A meditação é uma das práticas mais incríveis nesse processo. Podemos meditar sem moderação.
Encontrar pessoas que estejam no mesmo padrão de desenvolvimento espiritual, também é uma forma de estudar e entender melhor tudo o que estamos vivenciando. Para haver recomeço é necessário finalizar ciclos.
Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.
Que possamos vibrar na luz.
Sendo luz.
Você também pode gostar de: Por que o yoga está tomando rapidamente o mundo? e Minha experiência como voluntária no Templo Budista Kadampa