Ao longo desta e de outras vidas, muitos foram os ciclos de resgates, cura e harmonização. Porém, de forma pessoal, posso dizer que esse processo cíclico vem se tornando cada vez mais intenso, prazeroso e tranquilo desde que comecei a estabelecer contratos com a luz.
Resgato partes minhas presas ainda na ignorância. Esse resgate é paulatino, constante e permanente. Descobri que o nosso Eu Superior é capaz de identificar e resgatar os fragmentos da nossa alma ainda presos em processos Cármicos.
Esse microprocesso é o reflexo do macroprocesso cósmico e, da mesma forma que a chama Divina resgata e recompõe os fragmentos em estado iluminado, podemos fazer o mesmo através da compaixão por nós mesmos.
Somos provenientes da Alma Suprema, um pequeno fractal da Grande Mônada e, ao longo de nossas encarnações, foram muitas as tentativas para neutralizar os erros arraigados em algumas partes da nossa consciência. Nesse ciclo, muitas vezes tivemos êxito e, em outras vezes, fracassamos.
Assim, resgatando, curando, equilibrando, energizando e colocando-os ao trabalho da Luz Maior.
Como saber qual é o seu fractal ou consciência em desequilíbrio? Através da análise feita em sua vida atual, você terá acesso a essa resposta de forma muito clara. A vida é um perfeito indicador dos desequilíbrios que permanecem se manifestando de forma persistente na alma.
O seu corpo também é um claro indicador do que se passa no seu mundo interior. Os seres de luz do plano astral indicam a observação como grande instrumento do entendimento.
Observe o seu respirar e a sincronicidade do ar com o seu corpo, de repente você conseguirá individualizar os bloqueios existentes. Se não conseguir inicialmente, você deve prosseguir! Sinta a velocidade da sua respiração, deixe-a fluir até que você comece sentir a menor tensão sobre as costas na região cervical, dorsal e lombar. Relaxe cada vez mais a cada respiro.
Prossiga com a técnica da respiração, levando o ar de forma consciente a todo o corpo.
Pergunte aos seus órgãos se falta algo para serem livres, saudáveis e felizes. Anote as respostas e faça o mesmo com os sentimentos e pensamentos. Pergunte-se como será possível melhorar relacionamentos, sensações e qualquer tipo de ressentimento.
Respire e aguarde. Anote as respostas. Sempre que você perceber tensão ao respirar, desacelere e deixe fluir. Esse exercício proporcionará conhecimento do seu estado corpóreo e energético de forma simples e consciente. Você notará que através dele poderá sentir quando algo estiver invadindo o seu campo atingindo o seu corpo causando sensações e reações desagradáveis.
Observe sempre e deixe que passe sem apego e julgamento tudo que for contrário ao fluxo natural. Alcançar a imparcialidade através da observação, dando força ao Eu Superior interno, te possibilita resgatar, curar e harmonizar o seu Ser por completo.
Você também pode gostar
Quanto mais você se exercitar, maior será a sua sensibilidade e capacidade em detectar qualquer desequilíbrio interno, corrigindo o quanto antes. Muitas das causas terão origem em outros tempos, mas com esse simples exercício você abrirá os canais físicos e energéticos necessários para quaisquer tipos de conexão com os seus fractais que já estão na luz.