A abundância é a manifestação direta do Fluxo Divino. Nela não existe desequilíbrio, falta, dor e manipulação na abundância a rede de luz que mantém o ciclo abundante, funcionante para todos igualmente, sem cessar. A abundância envolve todos os fatores de sua vida: bem-estar, psicofísico, espiritual, familiar, social e econômico. A prosperidade é somente um dos fragmentos da abundância, que é muito mais ampla e perfeita. A fartura é quando você já se encontra consciente no fluxo da abundância, obtendo tudo o que é necessário para sua sobrevivência e consegue ir além, destinando e distribuindo os recursos que o universo te concede, de forma equilibrada, potencializando o fluxo da abundância.
Muitas pessoas prósperas não são abundantes.
O que é a prosperidade?
A prosperidade é uma capacidade do ser em lidar de forma concreta com assuntos ligados ao dinheiro, economia, investimentos, administração de suas contas e bens. É uma capacidade que pode ser aprendida e desenvolvida nos cursos de empreendedorismo, administração de empresas, habilidades financeiras ou pode ser um dom pessoal. A prosperidade por si mesma é um fluxo esgotável. Quando utilizada para cocriar o bem e gerar possibilidades de forma consciente, adentra na abundância, que é um fluxo inesgotável proveniente diretamente do Fluxo Divino.
Por isso, nem sempre uma pessoa meramente próspera, é:
- feliz;
- saudável;
- espiritualizada;
- amável;
- tranquila;
- confiável;
- fiel;
- amiga;
- respeitosa.
A prosperidade é uma ferramenta a mais concedida pela espiritualidade maior, para que possamos juntos com o Fluxo Divino, prover os meios de subsistência a nós e ao núcleo familiar, sem cair nos processos egoicos e de ambição, gerando assim um fluxo contrario.
Pessoas Abundantes são prósperas !
Neste estágio o que vale é o equilíbrio. Entendemos que existe algo bem mais potente que o nosso ego capaz de propor o melhor no tempo exato, sem casualidades. Geralmente, aqui não somos os reis da verdade, mas desenvolvemos a nossa função com dedicação e amor. Então, percebemos que somos uma peça importante dentro do fluxo, mas não indispensáveis. Os meios de subsistência são supridos, investimos em reforma íntima, alimentação saudável e orgânica, crescimento pessoal, estamos atentos aos sinais corpóreos e mensagens do universo. O núcleo familiar é abençoado e respeitado. Reconhecemos a cada instante que somos milagres existentes e sentimos imensa gratidão por tudo! A prosperidade dentro deste fluxo se transforma em um detalhe, deixando de ser o foco principal.
Você também pode gostar:
Pessoas Abundantes
- Não possuem inúmeros cartões de crédito, talvez apenas um para usar em emergências;
- Preferem conta poupança ou débito, e não crédito;
- Passam longe de dívidas e pagamento parcelado com juros;
- Honram sua palavra e seus compromissos, os financeiros também, por menores que sejam;
- Geralmente não compram a prazo;
- Respeitam a si e aos familiares, parceiros, sócios e amigos;
- Não se corrompem ou se deslumbram por dinheiro algum;
- Dá o justo valor aos bens de consumo pois são consequência do equilíbrio de todos os outros valores.