Os anjos nos dizem que não pertencem exclusivamente a uma religião, pois estes seres sempre estão no caminho da iluminação, tal como devem estar os mensageiros. Todos nós, que, de livre e espontânea vontade, aceitamos o chamado para trabalhar em comunhão com a luz, não necessitamos de apegos religiosos.
Um mensageiro de Deus pode encontrar-se em qualquer lugar independente de sua crença, cultura ou religião. Mensageiros da luz podem estar nas religiões, mas não exclusivamente nelas, pois, tais como os anjos de Deus, podem se manifestar em qualquer contexto ou lugar.
Mas a forma de aparição dos anjos propriamente ditos pode ser mais condizente com as crenças e faixa frequencial da pessoa no caminho da iluminação. Não existem mensageiros angelicais do mal ou do bem, pois a energia é neutra e somos nós quem damos força e predispomos energia e atenção às mensagens ou situações que ressoam conosco cocriando uma ação e reação segundo a nossa percepção e frequência.
Suscetíveis a variações
Por isso, se nos vigiarmos e autorreformarmos, permaneceremos no fluxo natural e nenhuma frequência mais baixa nos atingirá. Todavia, tratando-se de seres encarnados que somos no planeta terra, somos suscetíveis a variações.
Estas interferências muitas vezes desestabilizam o nosso corpo ao nível físico, mental e espiritual. E durante este processo de limpeza, expurgo e transmutação podem nos tornar alvos fáceis, pois, “não existem males que não transmutem em bem”. Bem-aventurados todos aqueles que não precisarem sofrer na carne as desilusões da matéria. Para estes muitos ainda se faz necessário devido as próprias condições, mas para muitos não mais.
Você também pode gostar
No entanto, aqueles que passarem pela tempestade da alma terão a sabedoria necessária da precaução e poderão aventurar-se escolhendo melhor as próprias experiências. Somente o nosso criador é a perfeição e seu exemplo está em toda a criação divina. Tudo o que foi deixado e enviado por Ele são exemplos concretos da perfeição dentro de um fluxo simples. Quando estamos conectados com a fonte Maior esta perfeição chega até nós para que possamos dar continuidade e assistência a este trabalho infinito que nos possibilita evoluir assim como o todo. Somos todos Anjos. Om Angelus!