Para compreendermos a forma como manifestamos nossos desejos, é preciso, primeiramente, reconhecermos a diferença entre desejo e necessidade. Enquanto nossas necessidades são coisas que precisamos, nossos desejos são coisas que queremos (e que não necessariamente precisamos). Analisar as coisas que já temos e o que está em falta para nós, é o primeiro passo.
Tendo consciência das nossas necessidades, a forma como iremos manifestar nossos desejos para conquistá-las é definida por alguns fatores. O primeiro fator diz respeito às nossas atitudes. A Lei da Atração indica que tudo aquilo que sentimos, falamos e pensamos é emanado para o universo. Depois disso, o universo nos trará de volta o que emanamos. Ou seja, se tivermos pensamentos e atitudes positivas, receberemos vibrações assertivas e conseguiremos realizar nossos desejos. Por outro lado, pensamentos e atitudes derrotistas e pessimistas podem levar a um retorno negativo do universo, dificultando a trajetória para obter aquilo que desejamos.
Outro fator que interfere na forma como manifestamos nossos desejos é o quanto demonstramos nossa gratidão por tudo aquilo que já foi obtido ou conquistado. Se uma pessoa é capaz de reconhecer as coisas que já possui, assim como as suas necessidades e, ainda assim, mostra-se grata por tudo, as boas energias estarão a favor dela.
Além disso, é importante pensar sobre os valores que temos e como eles afetam outras pessoas e/ou até nós mesmos. São esses valores que definem como agimos, o que desejamos e como vamos conseguir atingir nossos objetivos. Atitudes regidas por respeito, lealdade, amor, confiança e compreensão sempre serão as mais indicadas para emanar vibrações positivas e alcançar os nossos desejos, sem prejudicar a você ou outras pessoas.
A forma mais recomendada de manifestar os seus desejos para o universo é emanar energias e pensamentos positivos e, se possível, escrever cartas verbalizando as suas intenções e agradecendo ao universo por tudo aquilo que já foi concedido a você.
Você também pode gostar de outros artigos. Acesse: Egoísmo e Egoístas