Perceba com plena clareza que você está consciente agora, como se não fosse haver outro momento. Somente com essa total clareza é que a presença pode criar raízes.
Você tem vivido em um sonho. Dentro de você habita um observador sem nuvens, sem apego, sem identificação e todos o possuem. O observador é universal.
Pessoas continuam a viver na ignorância, pois continuam a pensar que são o corpo, que são a mente e, devido a essa identificação com ambos, esquecem o Centro Observador.
Você também pode gostar de:
Estando no centro observador, você não precisa de qualquer moralidade, religião ou coisa do tipo. Você obteve a chave mestra que abre as portas de todos os mistérios da existência.
O observador não tem opiniões, é apenas percepção. Toda meditação nada mais é do que a busca da perceptividade pura que percebe, mas permanece completamente silenciosa, permitindo que essa própria perceptividade conduza suas ações.
A Consciência Desperta precisa se tornar sua experiência em todos os momentos da vida. Agindo ou não agindo, trabalhando ou não trabalhando, falando ou não falando, mantenha-se no centro observador.