Muitos criticam, mas, sem querer julgar, reflita sobre dois pontos fundamentais:
1º – Cada pessoa tem a liberdade de publicar o que quiser em suas páginas etc., independentemente de ser verdade ou não;
2º – O mais importante: em vez de se indignar com isso ou com aquilo, reflita sobre qual é o significado que a repetição dessas imagens querem trazer em sua vida.
Será que não quer te mostrar o quanto você é merecedor e digno de conquistar diariamente cada um desses valores, independentemente da sua condição financeira?
Se sim, queira, planeje e felicite o verdadeiro valor de viver com amor, alegria, diversão e união ao que realmente te traz mais leveza e saúde à sua vida.
Você também pode gostar de:
- Como mudar a sua vida através da leitura desses artigos?
- “Não” é o que te impede e te limita! Você entendeu!?
- Amar ou envenenar o seu relacionamento?
Não deixe para depois e viva o hoje, que é o momento mais importante da sua vida e que lhe dá o poder de transformar e concretizar o que realmente quer vivenciar.
Aos que não sabem, todos esses potenciais de amor, carinho, alegria e tudo o mais estão dentro de nós mesmos. Estas forças se conectam às suas emoções. Porém cada uma depende de você querer acessá-la e se deslumbrar com seu potencial tão rico e saudável em suas experiências de vida.
Caso esteja querendo viver essas experiências, mas ainda esbarre nos intensos compromissos e pressões rotineiras da vida atual, você pode não estar conseguindo se desligar das suas obrigações e se ausentar do prestígio dos seus momentos de folga, que te permitem viver cada sentimento e emoção consigo e com as pessoas que você ama.
Pense bem e, acima de tudo, valorize os sinais repetitivos que têm aparecido em sua vida. Valorize cada detalhe do que realmente te faz sorrir, te traz amor e prosperidade!
Que a Gratidão esteja viva e pulsante em cada célula da sua estrutura física, mental, emocional e espiritual!