Se eu parar pra pensar, eu deixo de sentir e de conectar. Se eu parar pra olhar, eu deixo de admirar e de me doar. Se eu parar pra falar, eu me perco ao explicar e o que era fluidez perde rumo, perde a vez. Se eu tenho a chance de emanar, eu vou vibrar! Se o Universo se expande ao meu desabrochar, todos os dias estarei lá! Como todo processo da lei natural da vida, eu também posso nascer, crescer, evoluir, amadurecer, morrer e então renascer! Tudo está em movimento, não há tempo para questionar.
Vamos seguir em frente. Adiante e logo à frente hei de te encontrar… Não é fácil nascer com pureza e ao longo da vida me contaminar… São decepções, lamentações e traições que eu tive que experimentar. A minha essência grita de dor, pois me deixar levar é pior que me reinventar. O Amor que semeia todas as dimensões, por ser puro e único, não cabe apenas em nós, mas em todos os seres universais.
Você também pode gostar de:
Liberdade é amor. Para ser feliz é preciso deixar fluir a voz do seu, do meu, do nosso coração. Deixar sorrisos pelo ar, deixar a alma se entrelaçar, deixar os olhos nos guiarem. Só assim a vida pode dançar ao som da batida perfeita, que toca a música da alma, aquela que transcende por inteira. Com respeito e adoração, dentro de mim tudo começa a bailar, sem perder ou desafinar, o som que emite o que é amar!