Quem nunca acreditou ser esta pseudoverdade dando a razão ao locutor ou sendo-o em primeira pessoa… ocultando a inveja, a vingança, o desamor, a blasfêmia e a fofoca tida como saudável por meio de palavras retocadas para agradar, conquistar e persuadir o ouvinte a ponto de interagir e conseguir aliança são ações geradoras de karma.
Mas dentro de cada um de nós existe um GPS com memórias de sobrevivência e essas se manifestam instintivamente, protegendo-nos do algoz, colocando o nosso inteiro sistema em alarme de sinais libertadores.
Sentimos nosso corpo retraído e tímido preparando-se para a defesa ou fuga.
Isso acontece porque somos dotados fisicamente de imputs de sobrevivência, resultado de informações genéticas, característica da nossa própria espécie e espiritualmente pela inteligência divina.
O nosso DNA espiritual também é acionado nesse processo… sendo uma forma de defesa que nos leva ao esclarecimento e traz consigo o despertar de memórias desde os nossos registros akashicos, estas memórias nos auxiliam no processo de retirada dos nossos véus ilusórios, todas estas manifestações que definitivamente chegam por meio dos nossos sentidos quando bem alinhados desmascaram qualquer intenção… porém nem sempre estamos aptos a lidar com a verdade de nossas crenças.
Você também pode gostar de:
- 12 leis do Karma que mudarão sua vida
- Lei da Atração: o que é e como ela age na sua vida
- Relação entre meditação e Lei da Atração
Uma coisa é certa: a nossa identidade energética revela quem somos realmente e quais são as nossas intenções criando um campo de atração e repulsão. Esse campo gerado significa o que muitos compreendem como karma.
Ou seja, o karma não é imposto por Deus ou por outrem, é um campo de atração gerado por magnetismo impulsionado ao longo de eras por nossas próprias ações repetitivas. Uma ação reação que ocasiona e se autoculpa.
Quem sabe não seja bem mais cômodo permanecer no falso, no faz de conta?
Não precisamos temer o eletromagnetismo, pois o Todo é PURO AMOR, toda lição que recebemos é a mais amena e amorosa possível, uma rica oportunidade de despertar e contribuir com o despertar dos demais para a FONTE CRIADORA INTERNA.
Isso pra mim é só motivo de alegria e gratidão. Por haver uma força onipresente, onipotente e onisciente, que nos conecta a tudo que sentimos, pensamos, fazemos, criamos, interagimos… que nos responde, nos acolhe, nos orienta, nos impulsiona.
Karma só é castigo quando ainda estamos infantilizados o bastante para ignorar aquilo chamado autorresponsabilidade e adormecidos o bastante para ainda não ver que somos NÓS mesmos nos despertando por meio dos outros “eus” espalhados por aí.
Não há separação e seu poder de mudança se concretiza nas ações do hoje.