Através da Cinesiologia atendi um jovem que sofreu traumas na infância, tinha dificuldades de se enturmar e também no relacionamento com o pai… E para complicar um tanto mais a certeza de que era tímido.
Ele acabou fazendo uma grande amizade com a timidez, ao seu modo de ver ela o ajudava muito: podia deixar de ser, fazer, ter, falar, crescer/viver com a justificativa de “ser tímido”.
Durante as sessões de Cinesiologia através das correções que seu corpo pediu, começou a perceber que na verdade estava tendo mais perdas que ganhos ao se abraçar com sua amiga timidez e não querer largá-la. Conseguiu ver que todo o seu potencial estava sendo sufocado pela timidez, sentiu que estava só passando pela vida ao invés de realmente vivê-la em toda sua plenitude. E numa das correções seu corpo pediu uma orientação que, lhe dizia para “morder”. “Morda, não permita que os obstáculos lhe impeçam de aproveitar e usufruir o alimento da vida”.
Você conhece pessoas que não “mordem” com força, com gosto, que não se lambuzam? Parece até que estão com nojo. Ou seria medo de experimentar a vida e gostar?
Talvez você conheça pessoas que:
- Ao cumprimentar alguém com um aperto de mãos, parece que não quer sentir a mão do outro.
- Quando estão tristes seguram as lágrimas; quando felizes seguram a gargalhada.
- Ouvem a música, mas não permitem que seu corpo dance envolvido pelo som.
- Vencem mas não comemoram.
- Têm tudo do bom e do melhor, mas não usufruem.
- Vivem uma “vidinha”, ganham um “dinheirinho”, realizam um “trabalhinho” (independente da profissão), ficam só na “degustação”, só no superficial.
Voltando agora ao jovem de quem eu falava inicialmente, ele passou a “morder a fatia” que é sua por direito, convivendo harmoniosamente com os familiares, ampliando o círculo de amizades, fazendo cursos, namorando, praticando esportes, realizando um trabalho que é melhor remunerado, crescendo como ser humano, enfim, sentindo-se vivo e bem nutrido.
E para você hoje qual é a sua fatia? O que você está hesitando em “morder”? Que tal sentir mais sabor na vida? Ou você prefere deixar a oportunidade passar e só nutrir-se em pensamento, só “comer com os olhos”, ou ainda até agora só tem assistido aos outros se lambuzarem na vida?
Você também pode gostar
Se você está desnutrido financeiramente, emocionalmente, mentalmente ou ainda espiritualmente a Cinesiologia pode te ajudar.
Eu desejo que você saboreie as oportunidades de uma vida bem nutrida.
Grata pela sua companhia!
Que o Amor esteja contigo e Ele está!