Chegou o momento que por muito tempo esperamos no planeta Terra: a humanidade tem condições de trabalhar diretamente com as leis universais, de forma livre, por meio do auxílio do Criador de tudo que é.
Por que eu digo que isso só é possível agora? As leis e o Criador sempre estiveram acessíveis e disponíveis para aqueles que tinham conhecimento. Muitas doutrinas e culturas possuem este conhecimento para acessar energias de vibração mais altas que as nossas, porém havia muitas crenças e preconceitos envolvidos nesse conhecimento, além de se encaixarem nos conhecimentos chamados ocultos, perigosos para cair nas mãos de todos, afinal estes destruiriam as bases do poder.
Acredito que é necessário contar essa história melhor, mas ao fazê-lo tenho um leve mal-estar por causa de uma razão simples: é preciso informar sem trazer o passado à tona de forma a fortalecer os argumentos conservadores. Um desafio para o nosso momento atual.
Nossa realidade aqui na Terra foi forjada pela dualidade e pelo abuso de poder, dualidade do sim ou não, certo e errado, patrão (detentor de poder abstrato) e empregado (detentor do poder de criação), portanto o abuso de poder vem do uso do poder abstrato, por exemplo: as amplas formas do conhecimento, riqueza, nobreza, governo, liderança religiosa, liderança comunitária, em detrimento do poder real de criação, já que a maior parcela da população é a criadora de tudo que existe, todos os produtos, e emprega sua energia na manutenção do poder abstrato em detrimento de seu conhecimento e de seu próprio poder pessoal.
Toda essa desigualdade formou uma massa de ressentimento e desacordo, fruto da ilusão causada pelos detentores do poder abstrato usufruindo do conhecimento oculto das leis.
Me lembro bem que quando estava aprendendo a manipular as energias etéreas, meu mestre me dizendo que essa habilidade e capacidade deveria ser mantida em pleno segredo, sob o risco de que se muito mais pessoas soubessem de sua existência, ela deixaria de existir. Uma clara forma de manter o poder nas mãos de poucas pessoas, repetida e inocentemente, gerações a fio.
Minha primeira pergunta, obviamente, foi:
Se corre esse risco, então por que está me ensinando?
Sim, sempre fui questionador. Nesta época, eu tinha 11 anos. Sim. agradeço por isso todos os dias e SIM, estimulo você a tornar-se cada vez mais questionador! Meu mestre na época não soube responder à minha pergunta. Não era uma crença ou preocupação dele que o poder fosse distribuído para mais pessoas. O medo de que ele desaparecesse também não era uma afronta, portanto tanto fazia.
Para mim, quanto mais sabia, mais compartilhava e compreendia que as pessoas estavam presas ao medo.
Quando eu dizia que poderíamos nos relacionar tão bem com a natureza que seríamos capazes de manipular o tempo, elas tinham medo de ser um poder demoníaco, tinham medo de ser uma traição aos desígnios divinos ou uma afronta direta a Deus, além bruxaria, feitiçaria, “Deus me livre”. Medo do desconhecido, medo causado pela falta de conhecimento, pela ignorância, pela ilusão que os donos do poder causaram em toda uma geração, aproveitado até hoje.
Passamos por um período de transição muito grande. Vencer o medo e a ilusão causada pelo poder é um processo de desconstrução e libertação que precisa respeitar o tempo de cada um, além da vontade de cada um de ser enfim livre.
Não podemos sair por aí quebrando as correntes alheias, que prendem as pessoas dentro de si mesmas. Somos responsáveis pelas nossas e apenas por elas. Por essa razão existem as terapias holísticas, pessoas que são treinadas para desfazer ilusões e nos libertar das correntes que prendem o espírito livre que todos somos e despertar o nosso verdadeiro poder, que não precisa ser vendido por pouco ou aprisionado por medo de um poder abstrato e inválido.
A chave para acessar as leis universais e o Criador de tudo que é está dentro de cada um de nós. Esse acesso acontece por meio da nossa meditação, dos nossos sonhos e de nossas orações. Logo estaremos todos conectados e em união, de forma que falar sobre a verdade será natural, afinal todos falaremos a partir da Verdade.
Medite, entre em contato com seu Eu Superior e confirme com ele todas as suas verdades. Acredite nelas e busque refletir, questionando tudo o que você sabe, tudo a que teve acesso e a sua realidade como um todo. Comece por aqueles assuntos que mais incomodam, que te causam dor, ansiedade e tristeza. Esteja aberto para a resposta mais compatível com o seu estágio de evolução e consciência. Este é o conhecimento que importa para você e para o seu desenvolvimento.
Você também pode gostar
Se estiver em dúvida sobre qualquer coisa, procure a ajuda de um ThetaHealer ou terapeuta holístico, porque nós temos condição de acessar seu Eu Superior, te guiar por esse processo e desmistificar as respostas que te causam dúvidas ou confusão.
Pode me chamar, viu?
Use o seu poder para o seu bem.
Encontre a sua verdade mais compatível e elevada e comece a mudar a sua vida.
Eu sou Allan Lucena
Sábia Gratitude para todos!