Em nossa jornada espiritual pelo caminho interior, despertamos os olhos da alma para nossos sentidos, percebemos que estamos envolvidos por campos energéticos que exercem um efeito profundo em nossas almas.
O ser humano, por sua vez, é um sistema integrado; composto de alma, corpo e mente, revestido de um halo energético, a aura, que filtra, alimenta e protege energicamente, o todo integrado.
A aura também aumenta a sensibilidade, como expressar empatia e compaixão pela humanidade; assim como a percepção, a capacidade de perceber com facilidade e aprender por meio dos sentidos da mente.
A sutileza do ser, a agudeza do espírito, algo quase imperceptível; que por sua vez, aguça a intuição, pura e empírica; a capacidade de pressentir coisas, uma forma de captar, perceber, sem pensamento, sem o uso da mente; por meio do sexto sentido, a percepção extrassensorial.
Você também pode gostar
- Sensibilidade e meditação: entenda a relação
- Saiba como identificar dons de pessoas sensíveis
- Tenha sempre alguém com quem conversar
Por isso, devemos buscar, o caminho interior, a espiritualidade, que por sua vez; não possui religião, nem credo; mas bom senso, como diria Helena Blavatsky (H.P.B) e uma fé sincera, para crermos, que apesar dos desequilíbrios existenciais, que dias melhores hão de vir, com o sopro da transição planetária, uma mudança de conceitos e paradigmas, mesmo que possa parecer impossível, mas já podemos ouvir as batidas na porta, como as mesas que se movem de lugar, sem explicação aparente.
Então, diante do postulado, canalize a força espiritual, que há dentro de si, a energia vital do ser para os seus pensamentos, com força de vontade, disposição e entusiasmo; beba, se embriague, com o poço da sabedoria. Porque estamos conectados à mesma fonte energética, o Universo; que interage com nossa alma, nosso espírito; por meio dos fluídos cósmicos, termo surgido pelo magnetizador Franz Mesmer; que afirma a existência de dois elementos gerais no Universo:o espírito e a matéria.
Estes elementos podem ser sentidos pelos olhos da alma.