RESSIGNIFICANDO AS CÉLULAS POR MEIO DAS PICS (Práticas Integrativas e Complementares)
Dentro das PICS, as doenças negligenciadas, como o câncer, são muito trabalhadas, pois energeticamente entendemos que existe um trauma, um registro no passado de cada indivíduo, que fica armazenado na sua memória e reverbera por todas fases de vida, causando ou não doenças somatizadas. O câncer muitas vezes pode estar associado à alimentação e às emoções. Então, quando o indivíduo busca, em paralelo ao tratamento que a medicina convencional oferece, as PICS, encontra infinitas possibilidades de alcançar um equilíbrio com o fator gerador da doença, descriando-o.
Venho, ao longo da minha experiência com pacientes oncológicos, chegando à conclusão de que cada vez mais tudo está associado dentro de nós, não fora. Se buscamos respostas fora, no externo, deixamos de olhar o que está em desequilíbrio interno, dentro, causando traumas, sentimentos e emoções. O câncer é a mutação celular, é como se as células saudáveis dessem espaço para que células rebeldes se estabelecessem.
A pergunta-chave é: o que ocasiona essa rebeldia, essa mutação? É desse gancho que as terapias complementares se fazem, pois se tudo é energia, a física quântica entende que existe uma relação com nossos sentidos, pois nosso corpo é movido por essa energia, seja ela boa ou ruim… A realidade é que temos mais controle sobre nossa saúde e nossas vidas do que fomos ensinados a acreditar.
Você também pode gostar
- 10 coisas para saber sobre o câncer
- Saiba o que o livro “A Linguagem do Corpo” diz sobre o câncer
- Saiba como psicotrópicos agem no tratamento do câncer
Uma jornada energética e científica por meio da natureza do corpo humano e da sua extraordinária capacidade de curar. Então, não só no Dia Mundial do Câncer, mas todos os dias, busque entender mais seu corpo, suas emoções e seus registros, para não somatizar e multiplicar coisas desequilibradas. Tudo é ressonância, lembre-se disso.
O que você manifesta para o Universo?