Nessa minha estrada terapêutica de atendimentos há 15 anos, tive a oportunidade de conhecer alguns Mestres em Reiki, antes mesmo de saber ou sentir que eu seria também. O Universo é sábio em nos conectar com pessoas e ensinamentos tão diversificados e ao mesmo tempo tão lindos. Ser Mestre e poder iniciar outros, apenas te mostra que somos alunos e professores o tempo todo. E o que mais o Reiki me ensinou nestes anos, atendendo, acompanhando pessoas e seu progresso, dando iniciações e vendo as experiências de outros reikianos, é que o Reiki é simples e amoroso demais!
E, por isso, creio que me foi confiada esta missão, que amo tanto, de ensinar dessa maneira, SIMPLES! Um bom reiki é aquele aplicado com amor, com o coração, em que você primeiro se ama, se cuida e depois aplica amorosamente no outro, para que aconteça o que for melhor para ele, sem julgamentos, nem dogmas, prisões ou conceitos. Apenas, SENTIR!
Sinta sua alma vibrando, sinta sua alma querendo se curar, crescer, expandir e evoluir. Permita-se olhar com amorosidade e respeito sua trajetória de vida, que só você sabe o que passou para chegar até aqui.
Você é seu próprio Mestre e condutor. Você se trouxe até aqui e pode se conduzir para dias melhores, mais amorosos, gentis, leves e, ao mesmo tempo, fortes, mais sensatos, vencendo os desafios de crescimento que a vida traz.
Você também pode gostar
- Conheça os princípios do Reiki Celta
- Quais os benefícios do Reiki na Gravidez? Descubra!
- Veja os níveis de formação do Reiki
Faço um convite para você SENTIR! Sentir sua alma, o que ela quer, deseja. SENTIR que existe uma ferramenta maravilhosa e simples em suas próprias mãos, sem expectativa, apenas PERMISSÃO. É possível, acredite, experimente, confie!!!
Paz, amor e luz para você! 😉