Até onde você está comprometida(o) consigo? Dizem que quem elege a busca nunca pode negar a travessia. Mesmo que nesse trajeto existam várias armadilhas. Algum dia já se perguntou: “Como prometo o sentimento às escolhas que faço?”
Em um tempo como este, com infinitas oportunidades de informações oferecidas, saber que o sentimento é fator comprometedor das relações humanas e a natureza; sem ele impossível viver. Vá para Além de Si Próprio. Sentir o que faz, como, com o que, com e a quem é alimento para a Alma. Estar presente com o sentimento é viver espiritualmente; o sentido máximo da Vida. Respirar é sentir, comer, saborear, escutar, tocar, enxergar também é sentir. No lugar onde você se encontra agora, como se sente? A paz que busca está bem aí, dentro do seu sentir. Tira tudo que o sobrecarrega com relação às pessoas mais próximas, o mundo, e entrega tudo o que lhe pertence. Abra a “Caixa de Pandora”! Fique somente com o que é seu!
Até onde está comprometida(o) com a sua busca pessoal?
Comprometa-se! Tome a decisão de suas escolhas, pague o preço e vá além do que acredita ser e estar vivendo. Seja corajosa(o) consigo! Caso necessite de apoio, peça. Nunca foi vergonhoso se mostrar vulnerável; ainda mais em um período como agora. Aproveite a oportunidade de cada dia que a Vida oferece! Mesmo que o movimento seja pequeno, irá gerar grandes ondas, que retornarão para confirmar que valeu pelo passo dado.
Compartilho aqui uma mensagem recebida de uma pessoa muito especial: “Ninguém precisa de permissão para voar, pois as asas são suas e o céu nunca foi de ninguém!” O que mais é possível então?! Façamos como os animais ao avistar uma armadilha, abrimos as asas e saltemos. A Vida recompensa quem se compromete com Ela.
Você também pode gostar
- Descubra se existe um tipo de comportamento ideal
- Saiba como o autoconhecimento pode mudar uma vida
- Aprofunde-se no processo de evolução espiritual
Quem elegeu a busca aceite a travessia!