Construímos versos, gritamos nossos segredos ao vento, na inquietude e com precisão dos sábios, dentre os teoremas indecifráveis reinventamos escritos, reversos, templários e beijamos cada estrela com a ponta dos lábios.
A vida é incrível, um dom divino, uma oportunidade única e devemos fazer dela um verdadeiro espetáculo aos seus olhos. Um dia pronto, me acabo; seja lá o que tiver de ser! morrer? Que me importa! Diabos é deixar de viver…
Por onde eu passar deixo o melhor que há em mim; se não me viu passar foi por não me perceber, nem me sentir com o coração.
A vida é uma linda oportunidade; mesmo com tantas dificuldades e perdas, ainda assim é incrível essa sensação de lucidez da existência, sem se importar que depois iremos desaparecer por completo e jamais teremos de volta essa vida, a não ser a esperança de uma vida pós-morte.
A vida é um presente, sim! Fazemos parte de um todo, de algo maior que a gente, logo sou parte de algo maior do que eu. Portanto, não podemos perder tempo com a mediocridade, com a mente fechada. Não podemos ter medo do bicho Papão criado pela mente condicionada ao que é comum em nossa sociedade, isto é, nas crendices e nos achismos.
Você também pode gostar
- Reconheça que é o movimento da vida que promove mudanças
- Descubra se a vida é um problema filosófico e reflita sobre o tema
- Pense sobre qual é a razão da sua vida e conheça-se melhor
Antes é preciso adquirir conhecimento de quem de fato somos, qual o nosso papel na terra, qual é a nossa praia. Na verdade, o melhor modo de aproveitar a vida na sua plenitude e totalmente é se desapegando do “eu” preso em um condicionamento, assim se tornando então um ser livre, que seja de grande envergadura e espiritualidade no sentido de conhecimento. Sua presença precisa ser agradável, você precisa transmitir leveza e empatia para também contribuir para que a vida das pessoas seja menos triste e pesada, pois a presença de uma pessoa leve já transforma o ambiente. Enfim, seja livre e mantenha a paz interior e o equilíbrio diante das pressões.
“A vida só pode ser vista no lado positivo quando você se torna um ser de consciência ampla e de grande discernimento para aceitar as coisas e transformar o ambiente a partir de sua sabedoria.”