Todas as sensações são vivenciadas internamente. As sensações mostram toda a qualidade de vida ou a falta dela na jornada de cada pessoa. As sensações influenciam muito, pois elas trazem uma convivência com sentimentos e emoções, as quais podem ser benéficas ou trazer malefícios à saúde e à vida. Ao sentir, você concede poder às emoções. Você permite que elas existam no seu ser. Por isso, busque estar sempre atento às emoções, percebendo-as e identificando-as para que possa fazer a filtragem daquelas que você quer conviver e daquelas que você não quer a permanência em sua vida. Será necessária uma decisão daqui para diante de quais sensações você quer sentir e vivenciar nos seus dias e em sua vida. Decida e comece a fazer a filtragem diária. Será um trabalho para todos os dias e fará com que você tenha as melhores sensações para viver a vida.
A sabedoria das emoções está em se conectar com as altas frequências e reduzir as baixas frequências. É muito importante que saibamos fazer a separação emocional de ambas, pois, assim, conseguiremos vivenciar o melhor. São as emoções de alta frequência que fazem de sua vida uma agradável jornada. São as emoções de baixa frequência que fazem de sua vida um redemoinho de dificuldades e problemas. Olhe mais para o que é bom. Olhe menos para o que é ruim. Saiba manter o foco no que tem alta qualificação. Saiba filtrar momentos e experiências para que permaneça em você somente o que for melhor.
As sensações geram a qualidade de vida, pois não tem como nos desligarmos do ato de sentir. Essas sensações permanecem em nós gerando motivações ou desmotivações internas. E isso afeta a saúde e o bem-estar. Nas sensações boas, temos a completude em nós. Nas sensações não tão boas, temos o incômodo e a falta de motivação para viver. Se permitirmos que essas sensações se mantenham em nós, estaremos decidindo sobre toda a nossa qualidade de vida. Tudo são decisões internas que nos afetarão em todos os momentos. A qualidade do sentir é uma forma de criar a beleza da vida interior. É ela que determina com o que realmente vamos conviver. As emoções são internas a nós, então não há como viver sem elas. Estaremos sempre ligados às sensações emocionais. E elas determinarão as nossas vidas.
Sentir é uma forma de viver internamente. As emoções fazem de nós seres completos para viver uma vida inteira baseada nas sensações e percepções que temos de cada momento, situação, vivência ou experiência. Tudo se cria a partir do sistema emocional. Você vai refletir, em sua vida, as emoções.
Você também pode gostar
- Descubra as consequências de negar os seus sentimentos
- Conforte-se com os sentimentos que as lembranças causam
- Aprenda a ouvir os seus sentimentos e se conecte com seu corpo
Todas as emoções devem ser vivenciadas, porém as que permanecerão em sua vida precisam te fazer sentir bem-estar e completude. Essa sensação plena de vida só acontece na qualificação de todas as suas emoções e percepções internas. Transforme o que precisa para sentir o seu coração pulsar e vibrar em alta energia. Permita-se viver em alta vibração energética e emocional. Emoções saudáveis criam vidas plenas.
Amor & Luz!
Abraço Fraterno!