A realidade interna é aquela com que você precisa conviver diretamente e diariamente. Essa relação muitas vezes é deixada de lado por parte de muitas pessoas. Geralmente se olha para o mundo externo e, cumprindo as tarefas que somos designados a efetuar, diversas vezes permitimos que aconteçam falhas nos cuidados com o mundo que tem maior valor para todos nós.
Esse mundo é habitado por um único ser: é você em seu mundo interno. É essa relação magnífica que deve ser cuidada, atendida e preservada. Esse é o mundo perfeito no qual você precisa estabelecer contato íntimo e profundo. Por meio desse contato, é possível determinar as melhorias que precisam ser feitas em sua vida. Tudo começa no mundo interior. É ele que descreve como será a sua vida externa na relação com o mundo. É a partir disso que a grande verdade consegue se manifestar.
Você é essa grande verdade que existe na vida humana. A maior verdade está em todos nós, mas precisamos vivenciar esse contexto interno. Você já se perguntou quais são os momentos que tem dedicado para si mesmo? Qual é o tempo real que você usa para ser o seu companheiro? Essa dedicação revela tudo sobre o que você está fazendo consigo mesmo. Não importa o que já aconteceu e talvez quanto tempo você tenha perdido em função de “algo não tão importante”.
Agora é hora de começar com máxima dedicação a sua vida. É ela que cria o melhor para você vivenciar. Esta vida é particular, pessoal, por isso requer contato direto consigo mesmo. Esta presença do seu eu cria uma conexão forte para toda a jornada na Terra. Na vida, você terá momentos em que terá de ser forte e corajoso.
Para tudo isso, eu digo e reafirmo que você precisa de si mesmo para fazer surgir da alma essa força e vivenciar, vencendo todos os desafios que vierem. Você pode vencer, sim. É preciso dedicação na direção certa. Essa dedicação precisa ser feita em sua essência.
Viver essa vida exige dedicação e compromisso interior de saber entender o que acontece na sua essência e o motivo pelo qual a sua vida ainda não te satisfaz. Requer uma avaliação minuciosa e importante para restabelecer o contato com a sua verdade interna e assim decidir quais caminhos vai percorrer para equilibrar toda a sua vida. É um contexto interno, sim, pois tudo emana do seu eu interior.
Se você não descobre o que existe em sua profundidade, como quer vivenciar uma ótima vida? Você precisa vencer, mas para isso existem etapas fundamentais a serem vivenciadas. Cada momento é um novo passo que vai determinar a sua vida por completo.
Esses passos precisam acontecer com harmonia e isso só é possível quando você se conhece profundamente. É essa alma que precisa falar com você: é a sua alma. Respeite e crie momentos para vivenciar apenas consigo mesmo. Eles são vitais para as vitórias que virão.
Você também pode gostar
O grande e maior contexto da vida é que você aprenda definitivamente quem é você. Depois fale isso para o mundo, pois quem é você é a melhor descrição que pode existir. Em seu eu interior, trabalhe para o “eu” dos seus sonhos. Verifique o que precisa ser feito e tenha ações compatíveis com essa vitória.
Amor e luz!
Abraço fraterno!