Eu me inscrevi para gravar meditações no meu app de meditação favorito no ano de 2018, mas foi somente em 2020 que eu tive coragem para começar a gravar e publicar.
Quem me conhece de verdade sabe que eu nunca precisei de terceiros para me criticar, pois eu mesmo já fazia isso muito bem. Contudo, entretanto, todavia, porém, águas passadas. A cada dia que passa vou me permitindo não ser a pessoa perfeita que moldei na minha cabeça. Quem nunca?
Largando a “perfeição”, que a gente já sabe que isso é outra coisa disfarçada de “perfeccionismo”, e também com o apoio de poucas (entretanto as melhores) pessoas que eu poderia ter comigo nessa caminhada sem fim, decidi me aventurar cada dia mais em tudo o que eu já sabia que eu precisava fazer.
Esse caminho do autoconhecimento é uma estrada bem particular e também repleta de maravilhas no percurso.
O pouco que sei sempre gostei de compartilhar com o próximo, pois talvez para alguém alguma coisa possa fazer sentido. Se não fizer, está tudo bem; mas, se fizer, gratidão por contribuir em alguma coisa.
Sempre foi assim, não é mesmo?
Se você sentir no coração, deixo aqui o convite para você baixar o app do Insight Timer, me procurar lá e fazer as minhas meditações guiadas ou ouvir os podcasts. Clique no botão a seguir para a versão desktop:
A cada gravação feita com amor, é mais um motivo para eu continuar espalhando uma sementinha de esperança por aí.
Você também pode gostar
Lá você poderá encontrar inclusive preces narradas, como a do Ho’oponopono e a Bênção Nahuatl.
Até o presente momento, somos 44k ouvintes. Gratidão imensa a cada um!
Depois me conte suas sugestões de gravações. Terei o enorme prazer em recebê-las. Continuamos juntos nessa jornada.
Aho.