Qual é a parte de você que não precisa ser nenhum PHD no assunto ainda não entendeu que dinheiro, comida (processada), bens de consumo gerais não nascem em árvore, não brotam do chão, não se materializam?
Qual parte não entendeu que a sobrevivência da humanidade se faz a partir da busca de recursos para viver?
Que desde que o mundo é mundo o ser humano saía pra caçar e corria riscos pra trazer proventos para a sua subsistência e dos seus.
Que é necessário movimentar-se pra gerar energias, ou seja, é necessário trabalhar.
Que ficar na teta ou na espera de assistencialismo inclina-se para um efeito parasitário e parasita desgasta o sistema não estabelecendo relação saudável de troca.
O parasita vai avançar para uma vampirização que corrói e destrói a fonte de origem.
Uma vez a curto, médio, longo prazo assassinada a fonte de origem o vampiro corre o risco de ser vampirizado por outro mais forte que ele, pois este, não tendo respeito e preocupação com o sistema e com seu próximo, não medirá esforços e te sugará para sobreviver, ou seja, o algoz poderá se tornar vítima no futuro.
Que vampiros são no mínimo egoístas e covardes.
Qual parte você não entendeu que existe muito discurso de “pelo bem da humanidade” em nome de gratiluz que está verdadeiramente atuando em nome de gratilúcifer, pois não pensa de forma sistêmica?
Que paralelamente à convivência na natureza, os seres têm que se arriscar e viver para sobreviver e que evolutivamente há uma lei de sobrevivência e seleção natural da vida.
Por isso quanto mais fraco, mimizento e covarde você se faz, mais fraco e vulnerável você se tornará para a sua própria perpetuação.
Reflitam.
MORREREMOS UM DIA TODOS!
QUE SEJA LUTANDO
Mesmo que tentem justificar que ficar trancado em casa seja pelo bem da humanidade em função dessa situação, saibam que existiram ,existem e existirão ameaças mil à nossa volta. Pra morrer basta estar vivo. Viver é um risco.
Você também pode gostar
AINDA QUE ME AMPUTEM OS BRAÇOS E AS PERNAS MINHA CONSCIÊNCIA NINGUÉM APRISIONARÁ