Em mais de um ano de pandemia, um pouco mais acostumados ao impacto mental e na espera da tal vacina, esquecemos muitas vezes que podemos aumentar nossa imunidade naturalmente, cotidianamente, fazendo com que tenhamos uma segurança por si só.
Dentre algumas possibilidades, nossa querida rosa branca, cheirosa e benéfica para muitas questões, traz paz e tranquilidade após um banho com elas. É ótima para corrimentos, atrai e ancora anjos celestiais e, em especial para nossa cena atual, ela também aumenta a imunidade.
O chá da rosa branca, uma flor inteira para um litro de água mais ou menos, acalenta a alma e nos protege, aumentando nossa imunidade. É uma alternativa eficaz para quem quer seguir um rumo natural.
Toda essa questão de paz mental que ela traz também é muito importante, pois pensamentos tóxicos atraem maus bocados, e na parte orgânica aumenta os anticorpos em comunhão .
Já para nosso corpo, uma alternativa para somar ao consumo das rosas brancas é o óleo essencial tea tree, que pode ser diluído em óleos corporais 3 gotas para 100 ml mais ou menos. É um antibactericida natural, que potencializa nosso esforço em estar presentes e saudáveis aqui na Terra.
E para fechar com chave de ouro esse combo de hoje, nosso amado sol, aproveitar muito nossas manhãs de outono e inverno onde ele costuma se esconder, então temos de agarrá-lo quando aparecer. Ele nos motiva e mantém ancorados em nossos propósitos diários, nossa querida mente em harmonia com nossas práticas diárias.
Sabemos que as vacinas estão aí, mas que a natureza muda, bem como nossas atitudes também… Além delas existem nossa fé e a informação, práticas ancestrais que garantem e previnem o nosso ser, bem como cuidar da natureza. É como se estivéssemos cuidando de nós.
Você também pode gostar
Ao encarar como família universal todos os seres, o respeito aumenta nossa imunidade, a aceitação também. Que todos os seres sejam felizes, que todos estejam a salvo, seres humanos, seres animais, vegetais, minerais, que as águas estejam a salvo, que o ar se salve! Amém.