O ambiente residencial é um local muito importante para auxiliar você na ativação de sua vida. É o local do aconchego, onde você consegue relaxar, descansar e se divertir com a família. Como está o seu ambiente residencial? Você já o avaliou? Já se perguntou sobre o quanto você gosta de sua casa e se vive bem nela? Essas são algumas das perguntas importantes que precisam ser contempladas.
O Feng Shui ajuda a harmonizar todos os ambientes residenciais, indicando os locais mais apropriados para a colocação dos objetos. Por meio das cores, o Feng Shui busca ativar e harmonizar ao mesmo tempo. Essa dupla precisa estar em cada residência. A ativação para que haja a vontade de gerar realizações; a harmonização para que haja a sensação plena de bem-estar. Com a finalidade de auxiliar os ambientes, o Feng Shui também traz a responsabilidade que cada ser tem em seu ambiente residencial. Além da organização feita por meio dos conceitos do Feng Shui, os pensamentos e as emoções são muito importantes, pois geram energia. É essa energia que faz com que a sensação de bem-estar permaneça em sua casa. Todas as pessoas que vivem em uma residência influenciam a energia dela a ponto de gerar um ambiente altamente construtivo e rico energeticamente ou destrutivo e pobre em energia.
Todas as residências têm um objetivo geral e comum que é criar verdadeiros lares. A sua casa tem a missão de ser um lar para você e para toda a sua família. É um ambiente que gera saúde, qualidade de vida e bem-estar. Você também precisa estar em estado de harmonia com a sua residência para poder criar esse lar. É uma relação recíproca entre você e a sua casa. É uma relação harmoniosa que precisa acontecer para que a harmonia esteja presente. Essas influências entre você e a sua casa afetam tanto você quanto ela. Então, busque verificar como você está se sentindo na sua casa, se você gosta dela e o que pode fazer para modificar, se for necessário.
Tenha atitudes direcionadas para a sua casa. Quando você chega, é hora de conviver com ela nesse ambiente maravilhoso que você criou. É o seu lar, o seu momento de acolhimento em uma residência que tem total finalidade de ajudá-lo. Se você mora sozinho, é o único responsável pela criação desse lar amoroso. Faça com que ele fique do seu jeito, com aquilo que é essencial e especial para você. Que a sua casa seja um lar harmonioso e tenha a conexão com a sua frequência de energia. Conecte essa energia ao seu lar. Crie a identidade no seu lar. Essa energia criada expande a vitalidade e a harmonia tanto de você quanto da sua casa. Se você mora com a família, busquem cultivar a energia de todos no ambiente residencial. É muito importante que a casa tenha o jeito de cada um. Todos fazem parte da residência e todos são igualmente importantes no ato de gerar energia vital para a casa. Toda a família é responsável pelo lar. Essa sensação de bem-estar precisa ser contemplada por todos os moradores.
Você também pode gostar
Atitudes mentais como pensamentos e emoções devem ser purificadas, harmonizadas e expandidas nos lares. As energias de baixa vibração, como sentimentos de tristeza, raiva, depressão, entre outros, devem ser curadas, e o equilíbrio deve ser restabelecido. As energia de alta vibração, como o amor, a alegria, a paciência e a vitalidade, devem estar bem presentes nas mentes de quem habita a casa, bem como direcionadas para ela, criando o verdadeiro lar.
O lar é uma benção!
Amor & Luz!
Abraço fraterno!