Uma ferramenta de conscientização para retirar o que você não quer
e atrair o que você realmente quer.
Sabe aquela frase sem conexão nenhuma: “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”?
Realmente é uma frase sem sentido, porém, para algumas pessoas, acaba que a oração, o clamar, o respeito à autoridade da Luz, de Deus, da força maior, de toda a espiritualidade, acaba não tendo efeito, pois essas pessoas, estão desconectadas, sem querer, da sua integração entre Mente, Corpo e Espírito.
São muitos os motivos dessa desconexão, desse bloqueio, alguns como: preocupação, ansiedade, estresse, falta de crença em Deus, no Eu Superior, pensamentos e sentimentos de medo, de insegurança, de dúvida.
Dessa maneira, atraímos o que pensamos, o que sentimos e, dentro do respeito universal, dentro do livre-arbítrio, que é uma escolha, que Deus, o universo, a força maior do bem e do amor, deu para cada um, faz-se a vontade de cada um. Com esses pensamentos e sentimentos contrários ao bem, à harmonia, ao amor, a pessoa está pensando e se sentindo assim.
O universo vai trazer o que esses pensamentos, sentimentos e crenças, estão vibrando.
Esses sentimentos contrários à integridade da vida, ao bem e ao amor fazem com que você se sinta fora da harmonia da vida. São sentimentos de medo, de rejeição, de ataque, de julgamento, de castigo e de não merecimento, que tiram sua harmonia natural e te fazem inconscientemente acreditar que não está integro, dentro da vida, dentro do bem e do amor. É por esse motivo que, sem querer, as pessoas se afastam da força maior da vida, que traz prosperidade física, espiritual, familiar, na saúde, moral, financeira, material, sentimental e social.
A partir do momento em que se limpa esses sentimentos e se aceita fazer parte da vida, da alegria, da paz, do amor, da compreensão e do bem é que automaticamente a vida anda, caminha e tudo flui, com soluções, resultados positivos, ações e comportamentos produtivos para o bem, para a colaboração, para a humildade e para o discernimento.
Não precisa negar e fingir que coisas negativas não estão acontecendo, e sim aceitar e estar ciente e consciente de que você, de acordo com a integridade da vida, é capaz de fazer o seu melhor para tudo fluir com muita harmonia, bom senso e discernimento. Os pensamentos e sentimentos de vergonha, de medo e de complexo se dissolvem naturalmente quando você aceita a compreensão, aceita ajudar, pedir ajuda, se ajudar e colaborar para o seu bem e de todos ao seu redor.
O Tarô, com seus arquétipos e suas mensagens do inconsciente, é uma poderosa ferramenta para entender quais energias estão prevalecendo no pensamento inconsciente de cada um. Dessa forma, ele auxilia muito o desenvolvimento pessoal inconsciente que está causando bloqueio para a liberação e a transformação junto à integração de si mesmo.
Com o livre-arbítrio de cada um, ou seja, a vontade de cada um de se transformar, ser positivo e atrair o que há de melhor para si próprio, essa transformação acontece e a lei da atração fica a favor de forma positiva para as pessoas abertas à mudança, ao crescimento e ao progresso interior e exterior.
Daí então a frase “quanto mais eu rezo, mais assombração aparece” se transforma em “quanto mais eu rezo, mais bem aparece.”
Então a força da gratidão prevalece e mais coisas boas aparecem, mais bênçãos e oportunidades desabrocham, florescem e tudo se equilibra, caminha, supera e evolui dentro da vida, de acordo com o bem maior.
Isso é a lei da atração. São as energias positivas da solução, da alegria, da paz, da compreensão e da aceitação trazendo para você resultados, recursos, pessoas, situações e coisas que beneficiam você e todos ao seu redor. É realmente a troca saudável e positiva na colaboração individual, familiar, profissional e social.
Essa é a atração positiva, feliz, livre, saudável e próspera, que faz com que tudo se resolva com calma, harmonia, compaixão, compreensão, bom senso e equilíbrio.
Não só porque você quis um pouco, mas porque você aceitou, confiou, quis de verdade e assim se integrou na grande felicidade e harmonia, tirando o que te impedia e bloqueava e abrindo-se para receber o que a vida te traz, pois tudo é experiência e evolução, então sua energia está tão elevada, seus sentimentos estão tão harmoniosos que atraem tudo de melhor para você em cada área de sua vida.
Com a jogada de cartas, aliada às suas posições e às imagens dos arquétipos do Tarô, identifica-se os dois lados inconscientes, ou seja, os medos e as virtudes, para se equilibrarem e se transformarem em positivo, em harmonia, em atrações realmente efetivas e construtivas para cada um.
Para tornar a lei da atração positiva a seu favor, é preciso apenas o seu querer, a sua aceitação, a sua vontade de querer limpar, desbloquear crenças limitantes, retirar medos, mágoas, remorsos, críticas, julgamentos, inseguranças e incertezas.
A humildade e o desapego são peças fundamentais para que a lei da atração esteja a seu favor em todos os momentos, até que vire uma rotina na sua vida.
A humildade de aceitar que todos erram e todos acertam é fundamental.
O desapego na ansiedade de como será também é e se faz imprescindível, por ser muito importante. Desapegar-se do que já foi — tanto das boas experiências como das não tão boas — é essencial e vital, pois você aprende a não as classificar, e sim a aproveitá-las para progredir como ser humano, como família, como amigo e profissional.
Perceba que essa ansiedade de como será bloqueia as boas energias que estão vindo em seu caminho, pois você coloca limites sem querer na atração do melhor que a vida tem para te proporcionar, e isso gera ansiedade e rigidez, em vez de trazer tranquilidade, confiança e alegria.
Ao mesmo tempo, apegar-se a coisas, pessoas, lugares e situações que já fizeram parte da sua vida também gera bloqueio, pois você fica parado naquela situação, naquela pessoa, naquele lugar — e a única pessoa que pode e deve se libertar de tudo isso é você, na sua decisão de aprender, de evoluir, de crescer como ser humano íntegro e feliz que você é, e sabe que merece.
Para atrair o que queremos, o primeiro passo é sempre o perdão, pois ele é a porta aberta para desbloquear energias, remover críticas e julgamentos em a partir daí, a reza, a oração, o pensamento e o sentimento positivo estão na integridade do seu ser, ou seja, mente, corpo e espírito.
Dessa forma, a ferramenta do Tarô sinaliza que os seus bloqueios devem ser desbloqueados, mostrando suas virtudes para serem compartilhadas com a vida. Não é o seu persona, ou seja, o que você é para a sociedade que aparece, o que os outros falam de você, o que você acredita ser através do inconsciente coletivo, e sim o que você é de mais puro no seu Eu verdadeiro.
Está aí a lei da atração inteira a seu dispor, para sua felicidade e integridade, sabendo que as energias tanto do amor como do ódio andam juntas, porém podem ser neutralizadas, e assim priorizar o que queremos, por dever e direito individual e coletivo de cada um, pois é o bem e o amor que fazem parte da essência de todos nós, de maneira individual e coletiva, para doarmos e recebermos.
É no livre-arbítrio, com a nossa vontade, que decidimos e escolhemos; ficar, ser, estar, e viver no amor, para o bem e com amor. E aí então entra a harmonia e a realização.
Você também pode gostar
O bem e o amor superam e interagem com a razão e a emoção, pois trazem a inteligência e a sabedoria da vida.
O saber tomar decisões, não a favor do sentimento de tadinho ou de super-herói, mas sim tomar decisões com bom senso e discernimento, conhecendo os nossos limites e das outras pessoas. Aí entra o respeito, de forma natural e singela.
E você começa a perceber para sempre — e cada vez mais — que a harmonia e a clareza fazem parte de uma vida saudável, com problemas e com soluções; com desafios e com equilíbrio; com conquistas, com realizações, com trocas, com perdas, com substituições, mas, acima de tudo, com sinceridade interna, vinda do coração e da razão, ou seja, unidas em pensamentos e sentimentos. É nessa soma que se tem como resultado atos e atitudes mais íntegros, mais alegres, mais positivos, mais justos, mais harmoniosos.
Você aprende que tudo são experiências, aprendizados. E que tudo nos eleva, tudo se transforma, tudo se modifica, para o nosso bem e dos outros, para nossa evolução e das outras pessoas, seja na família, nas amizades, nos relacionamentos, com os colegas de trabalho ou apenas com os conhecidos.
Escolha sempre a alegria e a felicidade a cada dia.
Permita a entrada da lei da atração a favor da vida, do bem-estar e da saúde.
Limpe o que você não quer e seja sempre muito feliz.