Amados! Na medida em que a consciência se expande, cada ser humano tem a oportunidade de reconhecer quem é. Claro que isso não acontece ao mesmo tempo para todos, pois o grau de consciência não é idêntico, uma vez que somos individualidades nesta experiência humana.
Já foi escrito aqui em textos anteriores sobre a vinda dos Arcontes, Reptilianos e outras raças trevosas que aportaram na Terra há algumas centenas de milhares de anos. Tais raças são pertencentes às Classes de Anjos Caídos, que precisam retornar às suas origens, pois o Criador determinou que assim seja.
Quando tais raças aqui chegaram, tiveram por objetivo apenas explorar os recursos naturais da Terra. Não estavam muito interessadas na sua humanidade. Porém, à medida que o tempo foi passando, outras situações foram criadas, a fim de satisfazer a vontade e as necessidades dos trevosos.
Havia tempo! Muito tempo! Então resolveram ampliar o seu controle e decidiram manipular a consciência já limitada dos encarnados. Foi fácil implantar novos conceitos, que limitaram ainda mais as crenças dos humanos.
Criar uma falsa dependência foi a estratégia utilizada. Hoje, muitos de vocês entendem bem isso. É só observar como certos dominadores encarnados controlam as massas. Primeiro, criam um problema. Depois trazem uma “certa” solução a fim de se passar por um Salvador. E isso vai se enraizando de tal forma que, ao longo do tempo, nem é percebido como manobra. Fica parecendo tudo normal e aceitável.
Os Reptilianos sempre foram os mais duros e cruéis dominadores da raça humana encarnada. Possuidores de sangue frio, são desprovidos de emoções. Têm sempre um único foco em mente: PODER E DOMINAÇÃO. Não importa o custo disso. A única coisa que importa é ter sempre o controle sobre tudo.
Porém o trabalho não estava completo. Como entidades não físicas, tinham apenas o poder sobre as mentes, mas não sobre a parte física. Isso determinou que eles desenvolvessem uma técnica de hibridismo. Por meio dele, surgiram os humanos encarnados com características de DNA reptiliano.
Vale lembrar que os Reptilianos são especialistas em DNA. Não foi difícil criar tais sub-raças. Esses encarnados começaram a povoar a Terra. Colocados em todos os recantos, e por possuírem um gene dominador, sempre tiveram o desejo de poder e de manipulação. Assim sendo, com o passar do tempo, assumiram praticamente todos os cargos mais importantes na Terra. Desenvolveram um Sistema tão poderoso que ninguém mais tirou o controle assumido por eles.
Bom, essa parte todos conseguem ver, entender e constatar nos dias atuais. Os híbridos sem emoções se tornaram ardilosos e manipuladores da humanidade. Criaram ou suprimiram qualquer coisa, sempre obedecendo aos seus interesses. Não importa quais são os argumentos ou as justificativas que apresentam, porque o que importa é que todas as decisões sempre são favoráveis aos seus interesses.
Por meio do sofrimento imposto aos encarnados, as entidades trevosas não físicas descobriram que as energias produzidas por intermédio da dor lhes fornecia um alimento importante: uma espécie de Plasma Psíquico que é emanado para o éter.
Por consequência, os híbridos encarnados também viram ali um filão magnífico de abastecimento pessoal. Essa é a causa de todas as formas de dor e sofrimento às quais a humanidade foi submetida. Quando um encarnado está sob tortura, dor ou medo, produz excesso de adrenalina. Uma vez oxidada, ela se transforma num subproduto chamado de adrenocromo, ou adrenolutina.
Essa droga é também intitulada de elixir do rejuvenescimento, ou a droga do prazer. Se as entidades não físicas se abastecem das emanações psíquicas liberadas perante situações de dor ou de medo, os híbridos encarnados se utilizam do Plasma líquido extraído da cervical.
Em breve, as revelações trarão a verdade sobre tais procedimentos e as máscaras cairão, a fim de que a humanidade possa finalmente conhecer toda essa parte escura da história: a dominação, o controle e a escravidão sofrida por todos esses tempos. Chegará, então, o final de um tempo de opressão.
Você também pode gostar
Estamos agora adentrando uma Nova Linha de Tempo. ASSUMA O SEU VERDADEIRO PODER! TOME POSSE DE SI MESMO! Você sempre foi um Espírito Livre, mesmo estando aqui em forma de um Fractal de sua SuperAlma. O teu poder lhe é uma característica inata. Mesmo que tenha aceitado o jogo das Trevas, agora é hora de TOMAR POSSE DE SI MESMO.
Nos próximos dias e anos, uma Nova Terra surgirá e, com ela, uma Nova Humanidade. Você é parte dessa nova humanidade! A tua consciência agora começa a se expandir e tudo será revelado e compreendido. Não é hora de vacilos! É, sim, hora de confiar, de seguir firme nos passos necessários.
O fim do controle aqui na fisicalidade está por um fio. As entidades não físicas já foram removidas. Chegou a hora da limpeza do nosso quintal. Agora tudo se resume à remoção daquilo que os nossos olhos físicos podem ver. Mas é preciso dar o passo adiante: TOME POSSE DE SI MESMO!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!