Então você é uma criança que tem pensamentos e comportamentos que ninguém te ensinou e que muito menos pertencem a uma criança de sua idade. De onde vem isso?
Ouvimos falar muito de crianças superdotadas, que tocam piano perfeitamente aos 3 anos e que falam 3 línguas aos 4, enfim, mas além desses casos excepcionais que de fato são relatados como resgates de outras vidas, em casos mais cotidianos de nosso povão também vemos situações assim. Podemos observar nós mesmos e nossa infância.
Sempre teremos algum resgate de outra vida, afinal é difícil estarmos aqui de primeira viagem, portanto não se culpe, por exemplo, se em sua infância você teve um olhar racista sem ninguém da sua família ter te influenciado, porque foi apenas um padrão de pensamento ancestral ao qual você estava condicionado em seu campo vibracional EMF, e teve aquele lapso de memória, mas amadureceu e teve uma evolução na frequência de pensamentos e atitudes.
Ou uma ambição muito forte, que também não condiz com pensamentos de crianças. Não se assuste ou se julgue, porque também foi apenas um resgate de outra vida.
Estamos na escola Planeta Terra, somos seres em evolução e é comum ter pensamentos ou atitudes que não condizem com nossa família e aprendizados em nosso primeiro setênio. Com certeza viemos para ter uma compreensão melhor desses fatos negativos passados e dar mais um passo em nossa evolução. Cabe a nós observarmos sem julgamentos e seguir adiante, com muita informação, espiritualidade e boas intenções.
Esses resgates são inevitáveis, e pessoas com maior sensibilidade até mesmo acessam cenas de outras vidas. Outras apenas sentem sem entender, outras apenas vivem, mas a ideia é que sejamos a cada dia um pouquinho melhores do que fomos, e assim por diante.
Muitos pais, ao verem cenas que não condizem com o que ensinaram, até duvidam da paternidade, mas essa é uma informação muito simples que vim compartilhar, para haver mais amor e compaixão em cenas que não condizem com a realidade, e poder encaminhar de uma forma mais certeira possível.
Você também pode gostar
Enfim, ao nascermos, temos todos o pecado capital. Estamos todos aqui humildemente caminhando nas promessas de Jesus, em sua infinita misericórdia, que nos cura e ampara. É apenas um ciclo de aprendizagem que nos torna mais fortes a cada dia, e as informações nos permitem mais maturidade em nosso processo, sem julgamentos.