Sabe quando você quer muito uma coisa, escreve, sonha, mas aquilo nunca acontece e você se frustra por isso? É porque alguém tem impedido o seu sucesso.
Sabem quem? Você!
A responsabilidade pelas coisas darem certo ou não em sua vida é totalmente sua! Pare de uma vez por todas de achar culpados. Não é a economia, a política, seus pais, os “invejosos”, não é ninguém além de você mesmo!
O sucesso não vem enquanto você escolher o comodismo. Ele não vem para pessoas que escolhem assistir mais uma maratona de séries enquanto poderia estar traçando novas estratégias para chegar ao seu objetivo. Sucesso não vem para pessoas que pensam que é só pensar positivo e fechar os olhinhos para imaginar-se “lá” que tudo vai se realizar num passe de mágica.
Sabe quando o sucesso vem? Na ação que você não toma. Quando você assumir um compromisso consigo! Entender que tudo está interligado. Que a forma como você leva a vida, e principalmente se trata e trata as outras pessoas é que determinará onde estará. Sucesso tem nome e se chama “autoconhecimento”. A partir do dia em que você começar a lidar com as questões externas como reflexo interior, perceberá que tudo é uma questão de despertar para começar a fazer diferente. Viver diferente do que tem feito até hoje.
Leia uns livros, faça terapias, tome remédio, se for preciso, conforme o seu médico prescreva, mas vá ao encontro do seu eu. Mergulhe no seu processo e desperte para ser quem tu és!
Você também pode gostar
Pare de se autossabotar! Pare de sair para se distrair com coisas fúteis enquanto você poderia estar investindo em si. Aprenda a trabalhar e a cuidar da sua fonte de renda, entenda que a forma como você cuida da sua casa diz muito a seu respeito, observe como você tem respondido às pessoas e se relacionado com todas elas. Em vez de reagir, pare e observe tudo ao seu redor e para responder com consciência.
No dia em que você começar a colocar ordem na sua casa interna, tudo ao seu redor vai melhorar e o sucesso virá.