Muitas vezes ocultamos nossas potencialidades por desconhecer os mecanismos que nos conectam a elas, por isso sofremos, achamo-nos incapazes para realizar feitos e, se não tomarmos cuidado, até adoecemos pela angústia que nos toma conta por não acharmos merecedores do que já temos posse e não sabemos.
Nem tudo saberemos sozinhos. Abrir-se para as possibilidades que a vida nos dá por meio das ferramentas de expansão de consciência nos incentiva a enxergar e reconhecer aquilo o que já somos, mas nem sempre sabemos.
As ferramentas de expansão de consciência são grandes condutores de energia e transmutação dessas energias. Nos fazem mergulhar dentro do nosso ser e ir a fundo do desconhecido que habita em nós. Levamos luz, consciência e um novo entendimento sobre nossa vida, desde a nossa constituição.
Realizar essa expedição interna é uma jornada que só começa e não tem fim. É como iniciar uma grande viagem só de ida. Nesse trajeto encontramos uma infinidade de coisas que nem sabíamos existir. Escavamos e encontramos tesouros preciosos, lapidamos e nos maravilhamos com tamanha riqueza, dentro de nós.
Além das ferramentas, assim como toda jornada, precisaremos de guias para nos orientar melhor a caminhar com mais assertividade, para trilhar caminhos elevados e com orientação. Quando negamos ajuda, assim como em viagens com destinos desconhecidos, podemos acabar nos perdendo ao longo do percurso, por isso é importante não negar ajuda, mas sim aceitá-las de bom coração.
Você também pode gostar:
Ao permitirmos fazer esse mergulho, encontraremos nossas potencialidades. Encontraremos nesse trajeto nossos dons, presentes e habilidades que nem sabíamos termos posse. Ao aceitá-los, tornamo-nos seres ainda melhores do que ontem. E agora caminhamos satisfeitos e realizados com aquilo o que aceitamos. Em nós.
Toda vez que encontrar um tesouro, por menor que seja, comemore! Comemore toda essa potência que habita em você. Libere sua força e pratique suas habilidades.
Isso é viver o caminho do autoconhecimento.