Nada melhor para começar o ano do que aquela velha faxina! Sim, em meados de fevereiro começamos, de fato, o nosso ano após o carnaval, repleto de magia e esperança!
Remoídos de pós-pandemia, incertos e ansiosos em nossos projetos pessoais e coletivos, conseguimos ir mais profundo em nossos anseios nessa época e organizar nossas ideias e emoções.
Quando fazemos do ato de faxinar uma terapia, usufruímos de nosso potencial infinito de humildade e dignidade ao praticar essa tarefa não tão querida por todos.
Independentemente de auxílio e de terceiros, ao nos dispormos a essa tarefa de coração, podemos jogar nossas emoções ali naquela cena, refletir ao limpar e materializar uma transformação ali, de repente, pela organização, pelo aroma e pela energia.
Bem, sabemos que a casa é reflexo de nós e nós da casa, uma troca de energia muito forte desde o guarda-roupas, as gavetas até Tupperware esquecidas. Cada fagulha é realmente muito significativa em nossas vidas, como paredes, telhados, cada cantinho da casa.
Miasmas astrais consomem energia nesses lugares e objetos esquecidos, então nossa mente fica atordoada e o stress toma conta da casa, de você e de sua vida por mera bobagem, como a poeira.
Portanto, a faxina terapia deve ser levada muito a sério, pois a nossa mente é nossa casa e devemos cuidar das duas mutuamente, fazendo com que haja equilíbrio e harmonia, visto que é normal e de se esperar que logo suje novamente. Essa limpeza coletiva pode ser praticada com música, mantras, cores, cheiros, minirreformas, trocas de lugar de móveis, para que se mantenha um fluxo em ambas dimensões envolvidas.
Na linha corporal, começarmos de dentro para fora também com EMF, alinhamento de chakras, fitoterápicos, florais, massoterapia, argila, cristais, dançaterapia. Ademais, adentrar nas possibilidades holísticas dentro de sua sensibilidade e vertente, tornando-se parte do fluxo da natureza, sentindo e vivendo tudo isso.
Estamos fadados a essas práticas, pois não temos como não nos “sujarmos” diariamente em todas nossas possibilidades, somos bombardeados com notícias involuntárias, consciência coletiva, poluição, lixo eletrônico, poeira etc.
Você também pode gostar:
E não existe nada melhor no mundo do que estar limpo e com a casa cheirosa! Com a consciência limpa! Até o ar fica mais puro!? Vejamos… essa prática tem que expandir cada vez mais e mais, um gosto tão grande por essa prática que, de repente, estamos chamando o vizinho para limpar a praça, o rio… já pensou uma cidade inteira limpa, um país, o mundo?
P.S.: Coragem, mulher, ao quebrar as crenças limitantes, a história, o casamento, o machismo!
Coragem, homem, de ser quem você deveria ser, ou quem foi, ou que será….
Hey, everybody, trocar de papéis é trilegal, keep walking!
Que todos os seres sejam felizes!