A QUEM JESUS ENSINOU O ATO DE AMOR?
A irmã Consolata Betrone (1903- 1946), religiosa capuchinha italiana, foi escolhida por Deus para confirmar ao mundo a doutrina do Caminho da Infância Espiritual já ensinada por Santa Teresinha do Menino Jesus, dando-lhe agora uma forma simples, concreta e fácil de ser praticada por todos, homens e mulheres, leigos e religiosos. (Leia o livro “O Coração de Jesus ao Mundo”, Edições Loyola)
COMO PARTICIPAR DA OBRA? QUAIS DEVERES CUMPRIR?
Ser alma pequeníssima e participar da Obra significa cumprir 3 deveres:
1º: Repetir incessantemente ou frequentemente o Ato de Amor: “Jesus , Maria, eu vos amo, salvai almas!”. Faça com o coração (não é necessário mover os lábios), no decorrer do dia, desde o despertar até adormecer;
2º: Praticar Caridade com um sorriso, vendo e tratando Jesus em todos;
3º: Aceitar a Vontade de Deus, com um: “Obrigado, meu Jesus!”.
QUAIS AS PROMESSAS DE JESUS PARA CADA ATO DE AMOR?
Cada vez que se pronuncia este Ato de Amor: “Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas”, uma alma é salva. É o ato de puro e perfeito amor, com qual se dá a incessante súplica em favor de todas as almas. É ato de caridade perfeita pela incessante súplica em favor de todas as almas, as da Igreja Militante, que somos nós, a caminho da Casa do Pai, e as da Igreja Padecente, as almas do Purgatório. Repetido frequentemente, a todo momento e em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e , sobretudo, prepara o triunfo da Misericórdia Divina nos corações humanos: um novo Pentecostes em escala mundial.
Você também pode gostar
O ato de Amor é para todos e para tudo. Pode-se rezar: “Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas e curai-me” ou “E curai… (nome do doente)”; ” E libertai… ( do vício das drogas, do álcool)”; ” E protegei… (negócios, viagens)”; “E iluminai… (estudos, falta de fé)”; “E convertei… (ateu, etc)…”.