Tudo são números, disso você sabe. O que talvez ainda não tenha compreendido é que esses mesmos números podem dar sentido a sua vida ou a uma questão específica, por exemplo, a energia do dinheiro.
Tudo é energia e frequência, e a polaridade das coisas depende muito da intenção de quem usa essa energia, seja para o bem, seja para o mal; seja para cima ou para baixo. Nada é parado. Tudo está em movimento, e os números também seguem a sua jornada com seu começo, meio e fim.
Mas não se engane! O fim é sempre o recomeço de uma nova jornada, por isso, o movimento da vida é cíclico e espiral, não reto e linear. O que vale é a experiência e a sabedoria adquiridas nesse processo.
Não se volta para trás, mesmo recomeçando a jornada — de volta ao 1, nada é mais o mesmo. Nada é mais puro. A experiência já foi vivida. Você começa de novo, mas não é mais o mesmo, compreendeu agora?
Essa é a oportunidade que os números nos dão: começar, finalizar e recomeçar. Quer ver isso na prática? Leia o texto abaixo como uma mensagem motivacional para você mesmo. Imagine-se olhando no espelho e dizendo isso para si mesmo:
No 1, eu inicio.
No 2, eu equilibro.
No 3, eu cresço.
No 4, eu mantenho.
No 5, eu mudo.
No 6, eu amo.
No 7, eu reflito.
No 8, eu conquisto.
No 9, eu finalizo.
No 0, eu recomeço.
Os números são símbolos que te conectam com o seu universo interior. Compreendido essa sequência-chave, você começa a entender os números no seu dia a dia: dia de nascimento, número da casa, o número que mais gosta, o “sinal” de números repetidos que viu, o sonho ou a intuição que teve, e assim por diante.
Você também pode gostar
Isso é só o começo! Até o próximo artigo.
Liggia Ramos — Instagram / Site