Em 2023, estaremos na vibração do número 7 (2 + 0 + 2 + 3 = 7), que fala da introspecção em busca do autoconhecimento. Será um ano voltado aos estudos, às atividades mentais e profissionais e, especialmente, voltado à espiritualidade. Como a vibração 7 é conhecida como o número da perfeição (de Deus) e da sabedoria, os assuntos mundiais e pessoais deverão ser pautados pela inteligência e aprofundamento das questões a serem analisadas, ou seja, toda ação, decisão e planejamento deverão ser feitos à base de muita reflexão e meditação.
Para obter sucesso em 2023, será preciso ter paciência e maturidade para enxergar o caminho que está sendo construído rumo as conquistas e glórias nesse ano e no próximo (em 2024). Por isso, é ano ideal para estudos, planejamento, buscar a espiritualidade e conhecer a si mesmo em profundidade, ou seja, será um ano de muitas verdades!
As outras vibrações numerológicas de 2023
Além da principal vibração, teremos a influência de outras vibrações que compõem o ano 2023:
Vibração 2 – número da união, da reciprocidade e do primeiro ponto de equilíbrio entre as energias do masculino (força ativa) com o feminino (força receptiva). E como se repetirá 2 vezes na composição numérica do ano, a intuição estará mais aguçada, sendo imprescindível ter a percepção das coisas e dos acontecimentos da vida como também, ter mais flexibilidade nos relacionamentos.
Vibração 0 – número do desapego, da liberdade em busca do novo. É o movimento que pode oscilar ou ser constante. Nele contém todos os outros números por não ter nem começo e nem fim. Perceba, desde os anos 2000, a humanidade passou e ainda passará por muitos altos e baixos, sendo testado em vários âmbitos ou números da vida. Por isso, a vibração 0 é um viajante que vai vivendo as experiências que cada número pode oferecer, lhe trazendo maturidade e responsabilidade.
Vibração 20 – número da ponderação. Essa vibração deve ser considerada por trazer o senso de reavaliação na vida. É ponderar os detalhes, resolver pendências e seguir adiante rumo as novas oportunidades. A vibração começou em 2000 e se estenderá até 2099. É só você analisar como está sendo para a humanidade e para sua vida nesses últimos 22 anos. Quantas pendências estão sendo ou precisando ser resolvidas, não é mesmo?
Vibração 23 – na união da sensibilidade do 2 com o desejo de crescimento do 3, a vibração do ano 23 trará um intenso movimento que acontecerá de dentro (no íntimo) para fora (vida externa). Dependendo de como está ou o que acontece por dentro de cada um, será imprescindível ter uma Fé inabalável para superar os possíveis desafios e confrontos de âmbito pessoal e mundial. Sendo, assim, necessário encontrar meios de se fortalecer para não cair em enganos do ego e nem ser afetado com os acontecimentos externos da vida.
Vibração 5 (2+3 = 5) – ainda se referindo ao ano 23 em si, teremos a influência do 5 que fala tanto de movimento, mudança, como de fé e esperança. Se 2023 será regido pelo 7, a vibração 5 surge como um “complemento” à principal vibração do ano para dar o suporte energético e emocional capaz de reerguer aqueles que não se abalam facilmente ou àqueles que precisam de luz e amor para continuar a sua jornada da vida.
Pronto!
Você também pode gostar
Agora você pode começar a se sentir preparada para 2023. Nos próximos artigos, irei abordar essas frequências em cada área da vida, para te ajudar no planejamento e nas realizações de desejos pessoais em harmonia com as vibrações do ano.
Liggia Ramos — Instagram / Site