Algumas coisas me tiram o equilíbrio. Acredito que isso aconteça com a maioria das pessoas… A gente faz um trabalho árduo de autoconhecimento e mudanças, de busca espiritual e entrega, e aí vem uma situação externa, e pow! Desestrutura tudo… A vida tá ótima, Deus tá me abençoando diariamente, diria até que Ele tem operado verdadeiros milagres, eu sei disso, eu tenho certeza que Ele cuida de mim e me ama de qualquer jeito, e mesmo assim eu me desconecto. Porque?
Porque viver é isso… Viver é tentar diariamente lidar com as dificuldades de forma espiritual. Viver é ter a chance diariamente de cair nas armadilhas do ego e reconhecer isso para poder, quantas vezes forem necessárias, novamente escolher renuncia-lo.
Viver em Deus não é estar sempre feliz e sorridente, sempre alegre e saltitante… Viver em Deus é poder enxergar com clareza quando caio na minha própria auto sabotagem, é poder sentir tristeza, mágoa, raiva e deixar que Ele remova esses defeitos emocionais de mim…
Viver é deixar fluir porque afinal, não temos o controle de nada mesmo, não é? Nada, nadinha, pode ser controlado por nós, a não ser a forma como nós colocamos no mundo. Não adianta tentar lutar com o externo, com o comportamento do outro, com as expectativas não correspondidas… A única coisa q funciona mesmo é relaxar e deixar Deus cuidar.
Você também pode gostar
Tentar remar contra a maré só desgasta, só cansa. O negocio é boiar nas águas e deixar ir.
Namaste.
4 – “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.”
5 – “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.”
Salmos 37: 4-5