Em busca da origem da palavra “ela”, mulher, em possíveis outras resoluções. SHE, em inglês, significa “ela”. SHES não existe, mas poderia reverberar em WISHES sem o WI, sendo a dúvida, o desejo, o mistério, a esperança e a magia, reverberando a existência da palavra.
De uma forma categórica, é preciso expandir a consciência através das possibilidades das coisas existentes e não para uma possível compreensão maior — um dia, quem sabe.
Portanto SHE deriva de WISHES ou WITCHES, o que pode fazer muito sentido então, bem como CHER — esse holismo que vem da mulher, como se fôssemos, de forma pejorativa, uma ilusão da história, como uma palavra que inexiste, que diz que viemos da costela dos homens em Adão e Eva.
A partir daí, fazem muito sentido todas essas reverberações que citei acima, há muitos outros, sim, mas essas, em especial, e coletivas, tornam tudo muito significativo: de magia, pedido, mistério, cosmos, imaginação, criação, inusitado.
Você também pode gostar:
- Decifre quem são os magos e as bruxas da realidade
- Desvende tudo que envolve a bruxaria no brasil
- Compreenda as principais iniciativas feministas na sociedade
Bruxas, sim, transcendendo a história com palavras, com o futuro, com o poder. Isso soa ameaçador para você? Como conter criaturas que colocam em jogo o poder do homem? História, ego, vivência, transcendência; observação, aceitação, conclusão… Jogar ao vento o que foi dito e feito, com a consciência de muitos atos, tão passados ou tão presentes, o que importa é, então, seguir em frente e criar a comunhão dos polos, das esferas, dos seres que somos nós, somos um.