Acionem os comandos da “inteligência cristal” em seus campos.
Abram a sua consciência para enxergar a conspiração, e comecem a mover-se em direção aos seus similares.
Comecem a desacelerar e a desapegar-se do velho mundo.
Uma das maiores dificuldades é o desapego dos rótulos e da família terrena, nos velhos conceitos da “matrix”.
Não percebam essa frase como uma liberação para a libertinagem. Não!
Estamos dizendo que a própria matrix condiciona sua vida, por meio de seus amores familiares e laços de sangue.
A família e nós: como a raça humana é híbrida, existem, dentro de nossa raça, seres que são a cocriação de um código genético mais avançado e de outros ainda menos.
É do mesmo modo como existem na natureza felinos, caninos e outras espécies, alguns mais ou menos despertos que outros, devido às raças e ao cruzamento genético. Nós, da raça humana, também somos o resultado dessas mutações, e nos diferenciamos uns dos outros pela etnia, por nossos padrões genéticos e pelas frequências.
Agora, dá para entender por que alguns seres ainda só conhecem a realidade da matéria e de seus prazeres?
Quando chegamos neste planeta, todos, em nossa composição também, adquirimos resquícios dessa dualidade terrena, em maior ou menor escala, dependendo da ressonância individual. Quando iniciamos o trabalho de conscientização, trabalhamos arduamente para emancipar e elevar os fractais ainda presos em tal condição.
Ao promover isso em nós, estamos, por ressonância, liberando essas memórias, liberando nossos ancestrais, descendentes e cocriando um novo mundo.
Mas, diante da inteligência cristal, sabemos da existência das demais forças, duais e contrárias, que também habitam em nós na condição humanoide… Nossa missão é prosseguir como células positivadas em defesa do novo sistema, formatando um novo posicionamento.
Tais forças, contrárias e coesas, são existentes, mas só agem sobre nós quando ainda ressoam em nós. Essas forças atuantes estão prontas para se apresentarem ao logo do nosso caminho… tudo isso faz parte da formação chamada “Universidade 3D” da escola
da vida.
1. O foco dessas forças é desestruturar você, ponto de luz, pois parte sua, mesmo que pequena, ainda, por vezes, ressoa com a matrix — e eles sabem exatamente como ativar o gatilho no seu DNA.
2. A família: em todas as famílias haverá um ou mais seres ressonantes com a matrix, em maior escala, e/ou a serviço dela. Eles chegam, para atrasar a linhagem da luz. Vão tentar manipular pelas emoções, pelo rótulo, pelos laços de sangue. Como nós, cegos, demos espaço, assinando contratos e mais contratos, somos desviados facilmente do nosso caminho, por mais que queiramos progredir. Olhar atento a essa dinâmica!
3. Casais, fiquem atentos com tudo o que fazem em seus lares e fora dele. A união terrestre ainda é muito atacada pelos chacras inferiores.
Sexo, sem sacralidade;
excesso de consumo, em função da matrix;
excesso de trabalho, em função da matrix;
excesso de estudo, em função da matrix;
palavrões, gritos xingamentos;
disputas entre casais;
Abandono dos filhos, em tempo integral, em escolas, com amigos, vizinhos, babás (principalmente na primeira infância).
4. Pais, atenção aos jovens, que são as presas mais fáceis desses vampiros que se encontram… nas atrações mundanas. Sirvam de exemplo! Os jovens precisam se espelhar nos próprios pais, para terem a força e o ancoramento, e, assim, acessarem mais facilmente o próprio guia interno.
5. Aos pais separados: prossigam, ainda, junto a seus filhos, auxiliando-os em sua jornada física, moral e espiritual, abençoando-os sempre em nome da luz!
A paternidade, em função do trabalho na luz, é o maior desafio de todos; é a condição dos pais como tutores. Quando alinhados, essa condição se compara à função dos Anjos Guardiões.
A paternidade e a maternidade poderiam ser exercidas, segundo as leis celestiais, somente quando o ser humano cumprisse certas etapas, psicofísicas, químicas, morais e espirituais na ascensão individual.
A capacidade econômica, adequada a esta existência, é a consequência dos demais fatores anteriores, que, quando equilibrados, geram abundância. Um ser inteligente e conexo não se envolve; ou, se o faz, usa-o a seu favor, para transmutá-lo.
Como podem ver, a paternidade e a maternidade, a partir de um relacionamento saudável, são uma oportunidade real de iniciação na luz ou no seu contraponto. Ela pode realmente exercer a função de libertar, aprisionar ou, até mesmo, escravizar almas.
Porém, como guardiões, somos chamados a exercer o nosso melhor, concluindo as fases básicas, iniciáticas, para com nossos filhos, de sete em sete anos, até os 21.
Após, esse caminho é percorrido de forma diferenciada, somente como almas companheiras, deixando espaço aos movimentos pertinentes.
Todas as famílias, aqui neste plano, são alvos, em maior ou menor escala. Isso ocorre até mesmo nas famílias exemplares. O ataque pode ocorrer geralmente no componente mais denso ou no mais sutil.
Podem atacar até mesmo nossos filhos, por isso, há a necessidade de presença, retidão, disciplina na criação, principalmente das almas mais atrasadas. Não idealizem nem romantizem as crianças, pois são almas milenares. Muitas são atrasadas ou totalmente manipuladas, usadas para desagregar o propósito de evolução deste planeta. Usem exemplo, disciplina e retidão!
Imantem o seu lar com energias positivas!!
Vou me prolongar mais neste ponto da família, porque devemos parar de cocriar filhos para alimentarem, como escravos, a matrix. Sinto que esse é um fator tocante na vida de muitas pessoas.
Vamos iniciar a liberação dos apegos e dos rótulos, auxiliando, de fato, a evolução!
Saber lidar, aprender e evoluir, por meio da paternidade, deixando um legado físico, moral e espiritual aos herdeiros do novo mundo é uma missão necessária e irrevogável.
Você também pode gostar
- Analise por que sua família é sua primeira escola
- Encontre 5 motivos para praticar Yoga com seus familiares
- Compreenda qual é o papel da mãe na espiritualidade
Então, Filhos e Filhas da Luz… sejam exigentes e lineares para com a sua própria conduta. Permaneçam vigilantes em seus lares e aprendam com seus filhos, pois muitos deles trazem o novo mundo integrado.
Todos estão sendo imensamente amparados, quando o propósito é o de alma.
Reprogramem-se para retornar a suas bases, no “reseat” consciencial.
Eu sou Patricia Angeluce, uma mensageira.
Abraços de luz!!!