Quais tipos de mães podem buscar conforto na Cinesiologia? Mães que…
Buscam a ajuda da Cinesiologia para seus filhos porque o convívio está difícil, os desentendimentos são tão frequentes que se torna insuportável morar na mesma casa.
Trazem seus filhos para que possam melhorar como pessoas, fortalecer os valores por ela já passados, ampliar o autoconhecimento.
Abrem mão de serem atendidas, para que os filhos sejam.
Viram os bons resultados que os filhos tiveram e falam “também quero, agora é minha vez”.
São tão controladoras que querem interferir nos atendimentos. E quando não lhes é permitido interferir, não deixam que os filhos continuem o tratamento, mesmo que já estejam tendo bons resultados.
São avós e que são mães duplamente, que usam parte de sua aposentadoria para pagar o tratamento dos netos/filhos.
São tias que são tão presentes e participativas que se tornam quase mães também, fazendo questão que os sobrinhos sejam tratados.
Estão sentindo-se sobrecarregadas com tantas funções: dona de casa, trabalho, vida social, mulher, amiga e até mesmo de pai…
Serão futuras mães que buscam se preparar antes de entrar nessa jornada.
Trazem seus filhotes de mais de 30 anos para que se encorajem e aprendam a voar, viver sua própria vida fora do ninho da mamãe.
Sentem-se vítimas de suas mães, elas buscam solução para os conflitos do passado.
Anularam suas vidas se dando totalmente para os filhos, e agora buscam se reencontrar.
Sofrem por nunca terem o reconhecimento e gratidão dos filhos, por tudo que elas fizeram e fazem.
Sofrem pelo falecimento ou doenças dos filhos.
Têm total apoio de seus esposos, que estão presentes e participativos na vida dos filhos.
São trazidas pelos filhos para que melhorem.
Pulam, vibram, oram a cada passo dado por seus filhos a caminho de uma nova vida e maiores conquistas.
Não importa qual dessas sua mãe se parece, ou ainda se é você que vive ou viveu algumas dessas situações, é sempre bom lembrar, reconhecer e agradecer todos os esforços – e olha que são muitos – que as mães fazem para que os filhos sobrevivam e deem certo na vida. Muitas, na tentativa de acertar, erram. Mas devemos lembrar que os filhos também comentem erros nas suas experiências de vida.
Você também pode gostar
A Cinesiologia ajuda no processo do perdão, no desenvolvimento da comunicação mais eficaz, na troca de afetos, para que mães, filhos e toda família sinta e demonstre amor, respeito e gratidão, afinal, estamos todos vivendo e aprendendo.