Hoje de manhã, antes de me levantar, estava a me observar…
Percebi que estava deitada de lado, em cima de meu ombro esquerdo e percebi que ele estava doendo nesta posição. O jeito que minha cabeça estava no travesseiro, também estava doendo meu pescoço do lado esquerdo.
Então me peguei contrariando. Algo me dizia mude agora de posição antes que a dor aumente.
Mas por outro lado, algo me confortava dizendo: “está tão confortável assim… Tão quentinho nesta posição. Por que mudar?”
Refleti um pouco… E percebi quantas coisas, situações, pessoas que nos fazem mal, nos trazem mal estar. Deixamos permanecer em nossa vida pelo simples fato de nos acostumarmos com a situação ilusória de conforto.
Não podemos mais admitir que “o mais ou menos” permaneça em nossa vida! Essa falsa sensação de conforto, que muitas vezes nos leva a ter sérios problemas até mesmo em nossa saúde física.
Acabando com sonhos, objetivos, prosperidade profissional e financeira. Tirando nosso amor próprio, nossa autoestima, pelo simples fato de achar que está confortável.
Se realmente quer ser feliz, quer se sentir realizado, quer amar e ser amado, não admita que o “mais ou menos” se instale em sua vida.
E se ele já estiver aí, não se desespere! Sempre há tempo para um novo recomeço. Basta apenas selecionar suas prioridades na vida e ser feliz!
Você também pode gostar:
Tudo que lhe entristece, lhe causa dor, mal estar, te deixa para baixo, não te fará realmente feliz!
Não aceite em sua vida um amor mais ou menos, uma dor mais ou menos, um emprego mais ou menos, um namorado(a) mais ou menos, um marido ou uma mulher mais ou menos, um amigo(a) mais ou menos…
Retire de uma vez por todas os “mais ou menos” de sua vida.
E seja feliz!