Uma mesa radiônica é uma placa impressa com vários desenhos geométricos que podem ser selecionadas e ativadas por meio de um pêndulo, com a mente ou com as mãos, dependendo do modelo utilizado.
Partindo do princípio que tudo que existe está gravado no inconsciente da Humanidade, a ferramenta propõe ao usuário conhecimentos que o permitem conectar-se, manipular e usar essas informações, direcionando.
Ela é um instrumento em si mesma, usada para a emissão de frequências no processo de cura ou para resolver problemas onde a emissão de energia tenha uma influência direta.
As mesas radiônicas na realidade são psiônicas, no sentido da palavra empregada nas primeiras pesquisas de parapsicologia, porque todas as frequências enviadas dependem mais da mente do operador do que da forma dos símbolos usados.
Fundamentos da Mesa Radiônica Quântica
O uso da palavra ‘quântica’ indica o modelo de pensamento no qual foi concebida a mesa. O embasamento vem da Homeostase Quântica Informacional e da Física Quântica.
Neste modelo, o Universo é autoconsciente e nós, como seres conscientes, podemos de alguma forma interferir neste Universo. Os conceitos são explicados através de ondas, partículas, realidades paralelas e outros fenômenos explicados pela Física Quântica.
Evitei na confecção da mesa prendê-la a algum conhecimento religioso, filosófico ou místico em particular, devendo o operador se ajustar ao sistema de crenças do interagente, sem impor o seu.
Você também pode gostar
A mesa radiônica é uma técnica dentro das terapias holísticas onde o operador usando a mesa pode gerar ondas, energias, frequências para uma pessoa ou situação.