Que querem se melhorar para também serem melhores com seus filhos.
Que trabalham exaustivamente para pagar uma boa escola para o filho, comprar tudo que ele próprio gostaria de ter tido quando criança e não teve e, assim, proporcionar um elevado padrão de vida.
Aquele pai que ainda está revoltado com seu próprio pai, que nem percebe que está repetindo o mesmo padrão de comportamento com o filho. Que ao ser “acordado” pela Cinesiologia, perdoa seu pai e melhora sua relação com o filho.
Pais que percebem que sempre estiveram ausentes, nunca foram numa reunião escolar, não trocaram fraldas, nem alimentaram, nunca sentaram para brincar junto aos filhos.
Pais que choram com o sofrimento dos filhos e gostariam de ter o poder de livrá-los desse sofrimento e trazer de volta o sorriso de seu rosto e ter mais alegria na família.
Maridos que se submetem a viver num casamento onde não estão felizes para não perder o convívio diário com os filhos.
Maridos que suportam palavras grossas da esposa, meses sem sexo, por amor aos filhos.
Pai que deu tudo, materialmente falando, tudo, é tudo. Que o filho adulto não lhe vê como pai, mas sim como um grande banco infalível, onde ele pode destruir o patrimônio do pai, que também é dele, sem o menor remorso.
Pai que não consegue abraçar o filho, por também não ter recebido afeto de seu pai.
Os que usam seu precioso tempo para brincar com os filhos, oram juntos, passeiam, conversam e querem aprender com os filhos.
Pais que passaram a ter dificuldades no relacionamento com os filhos depois que estes souberam que seus pais traíram suas mães.
Pais que foram muito duros com suas palavras e depois se arrependeram por ter machucado os filhos.
Há aqueles que são pai e mãe e se esforçam para fazerem o melhor.
Você também pode gostar
Que passaram a fazer a atividade que o filho mais gostava e, assim, tirar o filho da “prisão do quarto” e “trazê-lo para a vida” e terem esse momento em comum.
Como é ou foi o seu pai? E você é pai, ou pretende ser? A Cinesiologia Quântica pode ajudar a melhorar esse relacionamento tão importante entre pai e filhos. Vamos torná-lo mais alegre, de companheirismo e compreensão, amor e respeito, incentivo e admiração.