Quantos momentos em nossa vida sentimos o peso da complexidade e da confusão que habita em nossa interioridade, provocando a sensação de estarmos amarrados e acorrentados, nos sentindo prisioneiros de nós mesmos. Por conta desse estado, quantas vezes tivemos vontade de sumir para não sentir essa sensação.
Hoje em dia, isso acontece frequentemente com os seres humanos, devido ao sistema de vida que vivemos e as demandas sociais que enfrentamos em nosso dia a dia. Com isso, assumimos muitos papéis, usamos muitas máscaras e nos defendemos criando várias armaduras. Tudo isso provoca um sufocamento interno, aprisionando nossa essência e truncando nosso elo de comunicação com a nossa fonte (Espírito/Deus).
Os mestres iluminados transcenderam estas limitações e através de suas experiências nos deixaram o ensinamento da importância de meditar, viver o presente e se autoconhecer para podermos nos alinhar com a nossa Fonte Criadora (Deus). Quando assim fazemos, nos tornamos mais leves em estado de Unidade com uma dimensão que não existe divisão e complexidade, de onde tudo parte e tudo é! Um espaço livre!
Você também pode gostar:
O vazio que o todo preenche! O nada em que o todo se manifesta e que tudo abarca, cria, emana e expande! De onde tudo surge e tudo retorna! Fazendo uma analogia a isso, segue uma mensagem e um vídeo para nos inspirar a se voltar com essa questão em nossas vidas!