Esse fato causou comoção nas redes sociais. Ninão ficou muito conhecido por conta dos vídeos, que eram muito engraçados! Mas infelizmente os animais um dia partem… E, após dez anos, Ninão ficou muito doente. Depois de enfrentar dois meses de tratamento, não resistiu e morreu!
Faço esse relato porque me entristeço sempre que recebo uma notícia da morte de um animal e do sofrimento de seu tutor. Sei o que é essa dor! Quem convive e ama um animal vai compreender por que nos sentimos tão baqueados quando eles partem.
Ao compartilharmos a existência com estes seres, resgatamos a simplicidade e a pureza, nos sentimos numa dimensão em que podemos ser quem queremos ser, pois eles nos convidam a isso por serem espontâneos e verdadeiros! Viver essa experiência nos remete ao Eterno Agora!
Esse vínculo com os animais contribui para nos desligarmos de tudo que aprisiona nossa alma e, nessa liberdade, ela simplesmente é o que é: puro amor! Por isso é tão difícil quando eles partem… Pode passar uma vida, mas as lembranças se mantêm, pois foram vividas com nossa alma. Os momentos com nossos amados animais se eternizam em nossos corações e memórias!
Cada vez que alguém chora pela partida de seu animal, lembramos dos nossos que se foram, mas que continuam vivos no amor que ficou eternizado em nossa essência!
Ninão fez sucesso na internet em um canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIZ3qgxLHn1iOAeVSFbdQtw