É tempo de transformação, mudança e renascimento. É tempo de ser grato por tudo o que já passou e ter consciência de que o passado foi essencial pelo que somos hoje, mas passou. É tempo de desapegar, deixar ir, deixar ser. Ser o que? Você!
É tempo de olhar para dentro, para o interior. É tempo de renovação e evolução. É tempo de irmos em busca sempre da nossa melhor versão. É tempo de amor. É tempo de união. É tempo de compaixão. É tempo de caridade. É tempo de respeito. É tempo de humildade. É tempo de paz e harmonia. É tempo de pensar e refletir. É tempo de observar a trajetória, analisar os fatos, aprender com os erros. É tempo de morrer. É tempo de ressurgir. Das cinzas, do nada, do zero. Mais fortes do que nunca. Como a fênix.
É tempo de despertar, de novo? Sim. É tempo de ter consciência dos atos e também de suas consequências. É tempo de entender de uma vez por todas que a gente colhe o que a gente planta, e que às vezes precisamos passar por situações não muito agradáveis, mas que servem para nossa evolução.
É tempo de evoluir. A vida é evolução. É tempo de encontrar um propósito maior. É tempo de sair do automático. É tempo de voltar a sua essência. Como reencontrá-la? Visitando as cavernas escuras e profundas dentro de você.
É tempo de abraçar as sombras e transmutá-las em luz. É tempo de ser feliz. É tempo de ser alegre, de encontrar uma razão maior para viver. É tempo de se permitir. É tempo de deixar o fluxo da abundância fluir. É tempo de conexão. É tempo de se conectar com o que está a sua volta. Com a natureza, com o céu, com os astros, com uma força maior. É tempo de ter fé. Acreditar.
É tempo de correr atrás dos sonhos. É tempo de viver o propósito. É tempo de ser amor. É tempo de ser luz. É tempo de ter empatia, enxergar ao próximo como parte de si mesmo. É tempo de ter amor-próprio. É tempo de saber valorizar. É tempo de encerrar ciclos e recomeçar novos outros. É tempo de ser leve.
“É tempo de encontrar um propósito maior. É tempo de sair do automático. É tempo de voltar a sua essência. Como reencontrá-la? Visitando as cavernas escuras e profundas dentro de você.”
É tempo de ter menos raiva, menos intolerância. É tempo de mais sororidade. É tempo de esperança. É tempo de valorizar o essencial, que é invisível aos olhos. É tempo de ser grato. É tempo de GRATIDÃO. É tempo de amar e ser amado, “pois é dando que se recebe”. É tempo de perdoar e pedir perdão. É tempo de ser fundo ao invés de raso.
Você também pode gostar
É tempo de ser maduro e responsável. É tempo de batalhar pelo que se quer. É tempo de ser livre. É tempo de se libertar das amarras. É tempo de parar de se autossabotar. Quantas segundas-feiras mais você precisa para começar? É tempo de ter tempo. Mas, afinal, o que é o tempo? É tempo de ser fiel a si mesmo. É tempo de ter atitude. É tempo de agir. É tempo de Coração. Oração. Ação.
É tempo de chorar, levantar, sacudir a poeira e sorrir. É tempo de nadar o fluxo das águas e tentar ir contra a correnteza. É tempo de viver. É tempo de… fora de ordem mesmo, repetida mesmo. Porque é isso, a vida é movimento, é cíclica, e ela nos surpreende diversas vezes. E diversas vezes nos pegamos sorrindo e outras tristes. Altos e baixos. Com a certeza de que tudo passa. É tempo de… sem mais nem menos VIVER!