Somos muito pequenos em meio a toda imensidão que nos cerca. Temos papel fundamental no meio em que vivemos. Já parou para pensar qual é a sua missão no meio disso tudo? Que existe um propósito maior?Levamos a vida muito no automático e deixamos de perceber e enxergar pequenos detalhes, gestos, desde o bom dia de nossos pais, o vento balançando as folhas das árvores, a letra da música que toca no rádio… Pequenos sinais, pequenas sincronicidades da vida que fazem toda a diferença.
Nada é por acaso, tudo está conectado. Nós é que teimamos em acreditar que não. Vivemos imersos em um mundo de ilusão, estamos dormindo. Existe um véu sobre os nossos olhos que nos cega, não nos permite enxergar a vida em sua verdadeira essência abundante. Desperte! A vida é muito mais do que realmente parece ser. Ela é perfeita naquilo que tem que ser, mesmo com seus altos e baixos. Tudo acontece por algum motivo, não cabe a nós entender e, sim, viver.
Aproveitando ao máximo e tirando proveito de todas as situações, dando sempre o nosso melhor, fazendo o bem, amando como se não houvesse amanhã, enfrentando nossos medos e vivendo nossos sonhos. Sem esquecer a lei do retorno, porque sim, colhemos o que plantamos, disso não há dúvida.
A vida é imensa, um grande mistério, é cíclica, tem início, meio e fim. Nascemos com a certeza da morte. Nosso caminho é incerto, mas o fim todos conhecemos. Então, faça valer a pena. Desperte! Viva o seu propósito. Siga seus sonhos, sua missão. Tire o véu da ilusão e enxergue o poder que existe dentro de você. Enxergue a verdadeira essência da vida que é abundante. Seguimos firmes, espalhando amor e muita luz!
Você também pode gostar