Olá, gente!
Quase mais um ciclo finalizando (2017) e muita gente querendo verdadeiramente abrir espaço para o novo, para a alegria, porque se tocou de que só pode melhorar mesmo se for a partir de sua própria individualidade em ressonância com pessoas afins.
Daí, lembrei-me de uma informação importante, pois chega como uma oportunidade diferenciada e bacana para o que falei acima. Preciso deixá-los a par dela, especialmente aos que fizeram sessão comigo e não passaram por um determinado tipo de Equilíbrio, o Equilíbrio da Crença Central (procedimento específico do sistema ou técnica conhecida como PSYCH-K®).
O Equilíbrio da Crença Central tem a finalidade de reprogramar, ressignificar ou de transformar os padrões de crenças limitantes que você carrega a partir do seu nascimento e que acabam por “direcionar” toda a sua vida. Estes padrões podem ser frutos de memórias de dor/traumas em geral e da própria cultura, tanto dos antepassados como de suas próprias experiências ao longo da vida e que foram fortemente gravadas em sua memória celular, em seu subconsciente e que estão influenciando o seu caminhar de maneira restritiva e repetitiva.
Quando realizamos essa sessão específica, trabalhamos para descobrir e transformar 13 pares de crenças centrais que não estejam congruentes (ou seja, não coerentes, não concordantes) e que podem estar bloqueando e impedindo você de alcançar os objetivos desejados na vida.
O Equilíbrio inclui 13 pares de declarações de crenças que representam questões básicas e vitais como o amor-próprio, o perdão, a conexão com a inteligência divina, merecimento, poder pessoal, entre outras. Essa sessão é realizada apenas uma vez, a não ser que o sistema da pessoa determine ser necessário realizá-la em outra oportunidade ao longo da vida.
Além disso, dispensa o uso de elaboração de metas, como ocorre em outros Equilíbrios do PSYCH-K®. PORÉM, também PODE ser usado para trabalhar uma meta específica de interesse, se for esse o caso. De qualquer maneira, acho mesmo interessante e importante frisar a respeito do trabalho para liberar as crenças de base para uma ampla mudança num curto período. E é a isso que o Equilíbrio da Crença Central também se propõe.
Como acontece
O encontro dura uma hora. A pessoa fica deitada numa maca de barriga para cima, com suas roupas (e pode tirar os calçados se preferir). Faço questão de ressaltar que estará totalmente consciente do início ao fim da sessão (o que ocorre em todas as aplicações das ferramentas do PSCYH-K®).
Para a liberação das limitações de base começamos com o processo de descobertas das crenças limitantes. Depois, direcionamo-nos para o processo de mudanças. Ainda na sequência, realizamos a checagem ecológica, para relacionar e liberar quaisquer resistências presentes em várias partes do corpo. Isso costuma favorecer insights de valor quanto a natureza das mudanças que estão ocorrendo na sessão. Nesta etapa trabalhamos braços, pernas e cabeça.
E por fim, consultamos o sistema da pessoa, que é aquela parte referente à sabedoria inata, para sabermos se lhe é indicada a Atividade de Integração (para fazer em casa), a fim de acelerar a integração do equilíbrio realizado. E depois?
Depois, celebramos!
É importante estar em gratidão antes mesmo da constatação de mudanças por meio das experiências da vida que estão por vir!
Desejo a todos os leitores e colaboradores do site Eu Sem Fronteiras um fim de ano receptivo à toda nobreza e sabedoria expressa a partir de nossos corações!
Você também pode gostar
Abraços e muito obrigada!