A maternidade é uma realidade nova que não há manual ou roteiro para seguir.
É uma grande relação, a maior de todas. Ela vai acontecendo e mostrando todas as suas faces. A relação da maternidade vai ensinando a cada dia tudo o que é essencial para que ambos desfrutem desse profundo presente que é a relação entre mãe e filho.
Ser mãe é criar um livro de várias páginas com muitos escritos, e o mais importante de tudo que são todas as sensações que a maternidade desperta em cada ser. É um contexto que modifica completamente a vida de uma mulher e torna a mesma plena de sentimentos.
Ser mãe é criar um novo e grande sentido para a vida. A maternidade é uma disponibilidade para o amor mais profundo que existe. A relação entre mãe e filho é única e tem um potencial imenso de amorosidade. Desde a gestação até o crescimento dos filhos, muitos acontecimentos e situações diferenciadas cada mãe vai vivenciar, o que se manterá intacto é o amor incondicional que há de uma mãe para o seu filho. De todas as relações, essa é, especialmente, grandiosa. Vivenciar muito bem cada fase é saber desfrutar das suas belezas e dos seus aprendizados. Cada etapa de ser mãe é um encanto e um ensinamento. Vivenciando se aprender tudo com o passar do tempo e tendo consciência da maternidade. Os filhos precisam muito da relação com as suas mães e, por sua vez, as mães necessitam muito dessa grandiosa relação com os seus filhos. É uma ligação efetiva de vida que traduz vários sentimentos e revela o amor incondicional. Esse é o maior sentimento que existe entre os seres.
A consciência de cada momento entre mãe e filho desperta para uma condição especial de vida. Ser mãe é assumir esse presente de vida. É uma bênção que desperta o melhor em você. Tornar consciente essa missão é exercer um papel fundamental na vida. Trazer um ser para a vida nesse plano é uma dádiva. É auto crescimento, transformação e união. É um crescimento individual porque desenvolve a evolução pessoal, é um crescimento em conjunto, pois cada relação é uma bênção que promove vários ensinamentos de vida, é plena de transformações, pois cada momento desperta algo novo para que você possa ampliar os seus conhecimentos e ter isso na sua prática de vida. E, por fim, é união que potencializa o que existe de melhor em você e, com isso, faz de você uma grande mãe.
Ser mãe é uma realidade transformadora de vida, é ter um verdadeiro tesouro real! Maternidade é atenção, cuidado e pleno amor! Atenção para esses seres de luz que vêm para o convívio familiar. A atenção é uma forma de amor! Cuidado para que o seu filho sinta o imenso amor que existe na relação entre mãe e filho. Sentir-se cuidado é uma grande forma de amar. O pleno amor é o que existe de maior nessa relação. É a ligação efetiva a qual cada ser aprende que o amor é um sentimento incondicional e, quando você percebe, esse sentimento consegue atingir a plenitude nas relações.
Não há como fazer comparações ou equivalências, pois ser mãe é de uma dimensão única e inatingível! É um grande sonho e resultado de vida potencializando a evolução de cada ser.
Você também pode gostar
Ser mãe é uma fonte de vida!
Ser mãe é uma verdadeira expressão de amor!
A maternidade gera o amor incondicional!
Amor & Luz!
Gratidão!
Abraço Fraterno!
Karina Schuler.